sábado, 14 de agosto de 2010

Want To.

eu quero algo que me anime esta noite.
oi, amor, você está aí ainda?
eu quero algo que me faça ansiar o dia inteiro para acontecer.
eu tô disposta a te deixar fazer o que quiser comigo, amor, desde que seja com carinho.
por favor, você tá me escutando?
hoje e só hoje, eu quero ser sua e me entregar, eu quero que o mundo desapareça.
porque eu ainda não te conheço, ainda tô te procurando no meio da multidão.
e quero que você carregue consigo uma garrafa de tequila para que eu possa culpar a bebida.
quero que você venha desarmado, hoje eu não luto contigo.
desde que você faça tudo com carinho, você consegue?
eu não quero que você fume hoje, não quero sentir o gosto do cigarro na minha língua.
acho que eu te vi, então faz assim: encosta na parede e me garante que você trouxe meu álcool, mostra pra mim que você veio e não espera nada de mim, porque hoje e hoje exclusivamente, querido.
vim disposta a deixar você fazer o que quiser comigo, desde que seja com carinho.

Nenhum comentário: