quinta-feira, 5 de agosto de 2010

All Apologies

Eu poderia ficar aqui até amanhã so te dizendo o quanto eu me arrependo de não ter dado mais amor, mais atenção... Mais, sabe?
Sempre senti que você merecia, você sempre esteve aqui, daquele seu jeito doido, mas esteve do meu lado sempre que eu tinha uma crise e eu não sei... Passei a vida achando que você me subestimava, ao pé da letra: sub-estimava. Eu sabia que eu era importante, mas a gente não era como qualquer um, o que a gente tem é meio diferente de tudo no geral. A gente caiu na rotina, a gente não se liga mais, mas a gente sabe que ainda existe aquele senso de companheirismo entre a gente, aquele laço forte que sempre nos juntou desde os primórdios.
Eu queria estar dizendo isso em bom som na sua frente, mas eu acho que eu choraria ao falar assim tão repentinamente sobre o que a gente tem, porque eu acho que por mais que a gente reconheça, a gente não tem conhecimento exatamente sobre o que a outra pessoa sente.
Você tá me entendendo?
Eu quero pedir desculpas porque eu sempre pensei que você me subestimasse e a gente conseguiu outras pessoas pra ficarem do nosso lado e eu confesso que eu dei mais atenção aos outros, mas não significa que eu te esqueci.
Eu queria te escrever pra dizer que eu te amo, porque eu acho que a gente não é tão boa assim pra dizer isso constantemente.
Você tá me entendendo?
Eu amo você e apesar de tudo e eu sei que o que nós temos não acaba mais.

Nenhum comentário: