sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Platonic, My Darling.

Platônico, querido, eu falei com você morrendo de medo.
Não sabia o que ia acontecer adiante porque ou eu me encantava mais contigo, ou eu te desprezaria para sempre, e até agora não sei exatamente o que eu escolhi.
Eu sei que o conceito do meu amor por você, é ideal... Platônico. Perfeito. Puro. Adoro como você seja exatamente como eu, pense, fale e aja como eu e exatamente por isso que eu acho que nunca o destino vai nos unir, seríamos poderosos demais juntos.
Eu adoro o contorno do seu corpo, sua modéstia disfarçada, seu jeito meigo de tratar todo mundo e amo o fato de você parecer tão inofensivo quando é letal. Amo que você seja mercadoria danificada, porque eu não quero consertar nada em você, assim como eu não espero que você faça comigo, porque a gente só é perfeito um pro outro porque as nossas partes quebradas se unem em um perfeito encaixe.
Você me chama de amor e sabe o que?
Eu acredito.

Nenhum comentário: