domingo, 8 de agosto de 2010

Dawn.

A noite foi fantástica e eu ouso dizer que eu não pensei em você em nenhum momento, juro.
Mas aí veio o amanhecer e quando eu olho pros lados você não está mais.
Queria dizer que fica reprimido em mim, cada aniversário, cada "aniversário" frustrante, tudo que a gente passou e me contorço quase de dor de pensar que eu não fiz o suficiente pra salvar você... Eu devia estar lá, sabe? E me consome todo dia a dor de eu não poder fazer mais, eu não ter conversado contigo como eu sempre planejava, não ter feito o que eu devia fazer pra você estar aqui agora.
Então hoje, mais do que nunca, eu queria dizer que eu senti sua falta e ela mais ainda e eu sei que a gente não tem que sofrer tanto, eu sei que não tem que doer tanto, mas às vezes, quando ninguém tá olhando.
Dói.
E eu não quero mesmo, mesmo te deixar triste por te fazer sentir culpado, a culpa (de uma certa forma) não é sua. E uma hora eu te vejo... Ah, se vejo.
Então, querido. Novamente, mas pra algo bem MAIS importante, eu prometo...
I'll see you soon!

Nenhum comentário: