segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tinha Que Dizer

Hoje é dia do palhaço, hoje é dia de relembrar minhas alegrias ao seu lado e eu não podia passar o dia inteiro guardando a magnitude do dia de hoje pra minha vida só pra mim mesma, eu tinha que dizer pra alguém como eu me sinto abençoada de ter tido você na minha vida. E eu juro que eu tô dizendo isso com o fundo do meu coração e sem um pingo sequer de ironia, eu juro.
Todos os dias eu me lembro do quanto que eu te amei e o tanto que eu reprimo esse amor atualmente só pra levantar minha cabeça, bater no peito e dizer com orgulho que eu te superei quando na verdade eu deletei músicas da minha playlist (que eram minhas favoritas) só pra eu conseguir fazer minha mente funcionar sem sua voz no fundo pedindo pra eu te ligar antes pra gente ganhar nosso jogo idiota. Eu quero dizer que você foi o cometa... Não, você foi um furacão na minha vida, que passou bem rapidinho e foi destruindo e aí reconstruindo e depois melhorando cada aspecto da minha vida, que melhorou em detrimento da sua.
Eu quero que hoje, você coloque seu nariz vermelho e fale sobre como a vida é alegre e feliz, eu quero que você relembre um pouco de mim falando sobre suas covinhas e te ligando quase de madrugada lá de Fortaleza pra tentar me declarar.
Diabos, eu queria começar dizendo o tanto que eu te odeio, mas eu só quero dizer que eu quero que você seja feliz e que...
De um jeito bem louco.
Eu te amo, Tim.

Nenhum comentário: