quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Me Dói

Me dói ver seus olhos tristes e baixos, me mata ter que fazer você sentir todo esse turbilhão de coisas e não fazer absolutamente nada pra acabar com isso. Sinto muito por botar mais lenha na fogueira, mas olhe só o progresso que a gente fez, garota, a gente vai longe desse jeito, nem que eu tenha que te afastar dos holofotes e te carregar pra minha casa, estar em voga não te torna especial, nem te dá o direito de se autodestruir como você faz, tudo bem?
E saiba que eu sou treinada em loucura e em chantagem emocional, então nada disso vai funcionar... Você diz que está deprimida por ele quando eu realmente sei que você tem um problema, consigo ver como seus olhos brilham, mas não de um jeito bonito e sim de um jeito melancólico... Seus olhos brilham pelas lágrimas relutantes que não querem sair por orgulho.
Bota tudo pra fora, mesmo que me doa.
Dói menos em você.

Nenhum comentário: