segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

I Wanna Hold Your Hand

A gente não se entende em um olhar... A gente na verdade não precisa nem se olhar pra saber exatamente o que o outro tá sentindo, eu só preciso segurar a sua mão pra sentir que tipo de emoção você tá passando, eu só preciso sentir você me tocar pra saber exatamente o que você está sentindo.
Basta eu te tocar pra eu sentir todo o amor que você guardou só pra mim, só pra eu poder suspirar quando falam teu nome. Nossos olhares conversam e tem longos diálogos sobre todo esse fogo guardado na gente, mas nosso toque transmite tudo que vai perecer, por mais que tudo esteja terrível, basta você segurar minha mão para eu saber que você não vai sair correndo pro lado oposto.
Porque eu sei que quando você segura minha mão, você evita que eu afunde, que eu me afogue no contentamento de viver a vida indiferente, você não só segura minha mão, amor.
Você me salva todos os dias.

Nenhum comentário: