segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

IN-ON-IN-ON-IN

Sim, isso é uma emergência.
Preciso que você me tire desse tédio, me arranque dessa solidão como quem realmente quer me ter por completa... Nem que seja por algumas horas, ou dias, semanas, meses ou uma vida inteira. Não quero que você me tire de forma lenta, calma, para que eu possa me ajustar... Eu quero que você me arranque daqui com a mesma agilidade com a qual você parte um coração: rápido. Quero ser sugada pra qualquer outro mundo que não seja o meu de agora, quero que você me leve pro mundo que eu sempre quis conhecer, que eu sempre sonhei viver... Com você ou não, não importa o que você vai escolher no final... Ou quem você vai escolher. O que importa é que esse mundo que eu conheço com a palma da minha mão está me entediando.
Quero mais de você dentro de mim, quero que você apague essa chama que me consome cada vez mais, quero que você sacie toda minha vontade de você, de conhecer você por inteiro e ouvir você gemer baixinho no meu ouvido, pelo menos pra saber que por um segundo eu fiz sua cabeça ficar tão doida quanto a minha.

Nenhum comentário: