sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Kisses and Hugs

Tudo começou com um beijo... Mas não foi um beijo qualquer, foi um desses beijos hollywoodianos que a gente espera a vida inteira pra acontecer e quando acontece, é melhor que as expectativas. Você sabia exatamente como push all my buttons e eu fui pega desprevenida, sem saber se corria ou se te amava só mais um pouco.
Você parecia que conversava comigo enquanto olhava bem nos meus olhos, dizia todos os seus segredos e suas falhas enquanto eu estava cada vez mais ávida pelo seu toque, eu não te escutei, eu preferi me render àqueles sentimentos tão latentes que estavam tomando conta de mim... Ou talvez eu tenha ouvido seus segredos, mas não prestei atenção.
O fato é que você olhou nos meus olhos e nunca para qualquer outro lugar, e através deles você me disse basicamente que você era o meu próprio feitiço ricocheteando contra mim, batendo tão forte que eu não sabia se era seu toque intenso ou se era outra coisa se passando dentro da minha cabeça. Eu quis me entregar, me render à todos os seus caprichos sem nem ao menos pensar nas consequencias. Eu queria você e todo a satisfação que você me pudesse dar.
Na verdade verdadeira, eu queria também só mais uma coisinha: uma promessa de que você seria o elemento surpresa, aquela pessoa diferente pela qual eu esperei por toda a minha vida. Mas você olhou nos meus olhos e me disse que desde o início, você me queria apenas pra saciar uma vontade, você olhou nos meus olhos, me contou seu segredo - que eu não quis entender naquela hora - e depois me abraçou, me dando adeus.

Nenhum comentário: