sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Maybe This Time I'll Win

Talvez dessa vez seja tudo diferente e você esteja começando a me querer também.
Eu ouvi isso já de algumas pessoas, mas de alguma forma, eu ainda tenho dificuldade em acreditar que dessa vez eu possa ser protagonista e não apenas a conselheira amorosa. Perdoa pela incredulidade, eu não queria ser assim, eu juro, mas a cada dia que passa, eu penso que você vai me enganar ou vai partir meu coração e você pode prometer o que você quiser que eu não vou acreditar.
Mil promessas já foram quebradas pra mim e elas perderam seu valor, então eu realmente quero que você me aceite assim... Cética.
Eu juro que eu quero sentir uma coisa intensa e mergulhar de cabeça em você, eu quero nadar nos seus olhos e mergulhar na sua alma, quero me fundir à você, mas sem me perder de mim, sabe?
Você foi aquela pessoa diferente com quem eu pude idealizar talvez uma vida além de beijos e eu sabia que isso era loucura, isso nunca foi do meu feitio, mas você foi aquela pessoa que me fez pensar no amanhã com um sorriso no rosto, então me diz que você vai ficar e fica, tá bom?
Eu prometo relevar o resto se você me disser que agora é a minha hora.

Nenhum comentário: