sábado, 19 de novembro de 2011

Dificuldade

Eu tenho dificuldade em começar as coisas. Pronto, assumi.
Eu não sei o que fazer depois do primeiro beijo e depois que a conversinha fiada já acabou. Mas também eu te olho e não sinto absolutamente nada, nem ternura, muito menos amor.
Você é a via de escape para o problema que eu cismo em me esquivar, é apenas um paliativo só pra eu me sentir melhor comigo mesma, porque quando eu te olhava e eu não sentia nada, eu via ele e meu coração transbordava de sentimentos... Desde o ódio até o amor.
Se bem que uma coisa que minha amiga vive repetindo é que existe uma linha tênue entre o amor e o ódio.
E eu usei você, porque eu tive uma dificuldade de começar algo com ele... E eu sei que isso parece ofensivo, mas a minha intenção não é te magoar. Você com certeza ficará melhor longe de mim e do drama que eu traria... O que eu quero dizer é que você é uma pessoa ótima para outra pessoa, não pra alguém constantemente mal-resolvida como eu, justamente porque eu não saberia começar nada contigo e se você começasse, eu terminaria antes que você pudesse dizer que me adora.

Nenhum comentário: