quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Begging

Eu tenho vontade de te esmurrar às vezes, só porque você não me abandona nem quando eu peço gentilmente, mas quando eu páro pra pensar, não tenho ninguém mais a culpar além de mim mesma que vive alimentando seu fantasma só pra ver quanto tempo ele fica por perto.
Mas por outro lado, você poderia parar voluntariamente de me assombrar e deixar as coisas fluírem do jeito que elas deveriam ser.
Mas acho que não seria a mesma coisa... Você é a pessoa com a qual eu comparo todas as outras e não consigo mais imaginar minha vida se esticando além da sua, porque você é quem me hipnotiza e me faz sempre implorar por mais.
Imaginar um mundo onde não haja sua voz na minha cabeça ou nossa música em meu coração é imaginar o mundo mais solitário e cinza do mundo, onde até mesmo o sorriso das crianças cheias de vida não tem o mesmo brilho que costumavam ter. Não é que eu não viva sem você, eu já te provei mil vezes que consigo sobreviver sem sua presença na minha vidae consigo fazê-lo da melhor forma, para que você não veja a culpa em meus olhos de todos os homens que precediam o seu retorno triunfal na minha vida.
É estranho olhar pra trás e enxergar a real bagunça que você fez na minha cabeça e como esse caos se encaixa perfeitamente no meu cotidiano e como sem ele a vida parece apenas uma sucessão de dias sem graças e sem propósitos.
O que eu quero dizer é que já que meus pedidos não te alcançam mais, eu vim implorar, mas não de joelhos e sim de pé e olhando nos seus olhos para que eu possa interpretar o que eles realmente querem me dizer. Porque não importa o quão destrutivo você seja.
Vai ser sempre você.

Nenhum comentário: