sábado, 6 de agosto de 2011

Lucky

A gente não precisa de palavras pra se fazer entender porque basta um olhar que eu já entendo o que existe dentro da sua alma e todos os sentimentos que ficam presos na garganta, não ditos, mas que existem latentes em nosso coração.
Isso pode soar bem bestinha, mas eu estou disposta a te ajudar a carregar essa enorme bagagem emocional que você traz consigo e que faz suas costas pesarem. Eu sei que houveram outras antes de mim e contanto que não haja resquícios de sentimentos por outras, eu não me importo se você beijou milhares de moças e me tomou em seus braços e me chamou de sua.
O que a gente sente passou de uma paixão arrebatadora e já é um gostar mais profundo... A gente não precisa de longos beijos ou toques mais íntimos pra demonstrar pro mundo que o que a gente sente é mais do que uma paixão juvenil ou um caso de verão, porque já está impresso na nossa mente e passível de lembranças ternas sobre juras de amor.
Quer dizer...
Eu acho que isso é amor... Essa reciprocidade, essa lealdade e esse comprometimento que muitos matariam pra ter.
Será que a gente percebe quão sortudos somos?

Nenhum comentário: