quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mixed Feelings

"I wanna kiss you, but if I do then I might miss you, babe"
Eu tenho discursos preparados sobre a raiva que eu deveria estar sentindo de você, eles te partiriam no meio e eu voltaria à posição de poder, que eu acho que eu nunca tive. Eu me prometo que vou ser forte e que da próxima vez eu vou criar vergonha - ou falta dela - e finalmente te dizer essas palavras que estão tão presas no meu peito.
Mas eu acho que dizer que eu sinto raiva de você é só adiar uma verdade muito séria: eu gosto de você de um jeito estranho, levemente comedido e incrivelmente intenso e isso, eu posso te garantir que eu nunca senti por ninguém e não é algo que me agrada, não é um frio na barriga gostoso quando você passa, é um pânico interno tão grande que eu não consigo pensar, tampouco falar e teus olhos repousam em mim esperando algum sinal para se aproximar e ao invés de uma paz, eu sinto uma vontade de correr, porque estar perto de você e ser vítima desse poder que você exerce sobre mim me faz sentir drenada, como se todas as muralhas que separassem o verdadeiro eu de você caíssem num efeito dominó.
A cada dia que passa, eu estou me esforçando pra ficar furiosa contigo, mas parece que eu gosto mais de você.

Nenhum comentário: