quarta-feira, 23 de junho de 2010

RÁ!

- Você tá vendo o que, Bia?
- Um video, mana.
- Ele ligou?
- Não. - ela olha pro celular ao lado do computador - Não adianta desejar somente o que não se pode ter.
- Mas você pode ter isso.
- Não adianta mentir para que eu me sinta bem
- O mundo gira, né,
- É... O mundo continua girando.
- Sua cabeça também, Bia?
- Não, Ane.
- Ah... Tem alguma coisa que eu possa fazer pra te ajudar?
Silêncio.
- Isso é um não, Bia?
- Não.
- É um sim?
- Aham.
- O que eu posso fazer?
- Me desculpar.
Ane estava perplexa.
- Pelo que, mana?
- Ele ligou. Eu menti. - Bia mostrou o celular.
- Ah. E o que ele queria?
- Não vi a mensagem de voz.
- Posso ouvir, Bia?
- Por mim...
- Que video é esse? - disse Ane olhando pra tela do computador enquanto digitava a senha da caixa postal do celular da irmã.
- Do Lucian e da Sonja.
- De no... - Ane fez uma pausa, a voz de Paulo estava alta demais no telefone e o corpo de sua irmã enrijeceu.
"Bia... -suspiro- Bia? Eu te amo. Mais que tudo. Mais que eu mesmo. Você deixou de me amar, é isso? Eu entendo isso, Bia, mas por favor não me ignora. Homens odeiam ser ignorados e eu mesmo te contei isso naquela vez que a gente foi no parque, lembra?... Bia, por favor. Me diz o que você tem. Se eu sou Romeu, o que te impede de ser Julieta? NÃO, ESPERA, esse exemplo foi terrível... Eu te amo mesmo, me..."
- Fim da mensagem - a moça da operadora disse no ouvido de Ane.
Silêncio.
- Eu gosto desse vídeo, Ane.
- Gosta, Bia? Por que?
- Assim que amores verdadeiros acabam, geralmente. - disse Bia com lágrimas nos olhos.

toc toc na janela.
quem será dessa vez?
- Bia, você é a melhor. ♪
Ane e Bia se entreolharam
- Ele te fez uma música, que gracinha. - disse Ane correndo até a janela.
Bia não deixou de sorrir, ele estava arriscando muito pra ir até lá.
Ane disse que Bia desceria e ele parou com a serenata.
Ela desceu...
Eles se viram...

e o final só depende de você.

2 comentários:

Saturno disse...

Então ela grita com ele 'Não seja estúpido, porque fez uma música pra mim?!'
Abismada, ela vai embora.
Perto da porta ela olha para trás, dá uma piscada.
Ele sorri.

HEHEHEHE

Saturno disse...

PS: Adorei a mensagem desajeitada dele HSUASHUAHSUA

Foi tão...
né.