quarta-feira, 23 de junho de 2010

Blá blá blá blá blá!

Parece que eu vou explodir se eu não te disser isso logo, e perdoe qualquer erro na escrita, mas eu estou escrevendo rápido demais pra minha coordenação motora, eu acho.
O problema é que eu odeio admitir que o que te aconteceu foi em parte por culpa do meu, nosso, descaso. Eu queria ter te dito enquanto você estava aqui, que eu te amava tanto e tanto e tanto que eu te odiava.
Odiava você por estragar sua própria vida. Odiava você por me fazer te amar demais.
Você nunca me disse tchau, sabia disso?
Quer dizer, você já disse tchau, mas nunca em definitivo. E eu sempre achei que eu teria mais
Eu sempre quis mais.
Eu sempre te quis por perto e vem você e desaparece sem ter nem porquê.
Por que agora?
Eu preciso de você, porque eu não aguento não poder pronunciar seu nome sem parte do meu coração ir embora contigo.
Tem tanta coisa em jogo agora, tanto risco, tanta decepção e eu queria que você estivesse aqui do meu lado pra me consolar, pra me olhar, pra me dizer que tudo vai ficar bem, que você vai estar aqui comigo.
Eu queria que você me visse agora
Visse como as pessoas dizem que eu sou forte e isso se deve à você também.
Você era normal
Eu sou normal.
E nós poderíamos ter sido extraordinários juntos.







E eu não acho que eu aguento isso mais...

Nenhum comentário: