sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hidden Fantasy

Eu vivo me escondendo atrás de fatos, sejam eles determinantes ou não na minha vida, o fato é que eu arranjo desculpas pela minha falta de crença no mundo por causa deles. Seja um lar quebrado, um pai ou mãe relapsa ou abusivo, uma desilusão, uma traição, tudo isso contribui para que a gente se esconda mais e mais dentro da nossa casca e sempre crie uma nova só pra se garantir.
Pra quê se arriscar se tudo vai dar errado mesmo, não é?
Talvez bem lá no fundo o que a gente sinta de verdade é medo da gente cometer os mesmos erros de antes, porque isso seria muita burrice para uma pessoa só.
Então eu vou te contar qual a minha fantasia: sair dessa escuridão que se tornou minha casca e meu esconderijo do mundo, dos erros alheios e dos meus, só pra eu errar de novo -- afinal de contas é pra isso que você tá vivo, pra errar e tirar uma lição disso -- e a questão não é errar duas, três ou dez vezes, é o que você tira das experiências ruins e tortuosas, o que você consegue crescer ao longo dos errinhos idiotas que você comete e tirar o sumo bom que há em toda ruindade que nos cerca.
Minha fantasia é sair dessa fortaleza e me libertar de medos insanos porque se é assim, no fim do dia: você não viveu. E isso é o que eu quero, viver por mim e por quem é digno da minha confiança, minha fantasia é deixar minha marca no mundo e mostrar que o medo é uma barreira que a gente mesmo criou.

Nenhum comentário: