segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fevereiro Tem...

Fevereiro começou, querido, vamos, levante-se que está na hora de se arrumar para a escola.
Fevereiro começou pra te pedir pra abraçar suas oportunidades, porque as portas estão fechando e janelas estereitas estão se abrindo, então abra seu olho para o que está por vir. Ele tem menos dias, portanto, menos tempo pra você... Não, nós fazermos o que quisermos, porque se quisermos agarrar o mundo com nossas mãos, precisamos primeiro chegar num lugar em comum, não mais ficar em páginas diferentes num livro de aventuras.
"Bang, bang, bang", o sinal tocou, mas não vamos entrar pra aula agora, vamos esperar um pouco aqui fora e nos encontrar um no outro, fevereiro está aqui para me lembrar que não temos mais tanto tempo como esperávamos, então vamos sair correndo daqui e ir pra outro lugar, qualquer lugar, onde possamos ser dois e não só uma metade do que somos. Vamos tirar esse dia de semana para fazer escolhas erradas, andar de moto, dançar numa boate e nos agarrar no cinema, porque o tempo não quer mais ser nosso amigo.
Eventualmente, a gente não vai mais conseguir ficar um na vida do outro, então, hoje, num mês de fevereiro sem anos bissextos e sem tempo, vamos esquecer as aulas e enlouquecer um pouco?
Enlouquecer uma última vez?

Nenhum comentário: