domingo, 9 de maio de 2010

Como é Grande...

O meu amor por você.
Você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, não há nenhuma dúvida nisso e eu acho que nesse dia eu não sei nem te dizer o quanto você importa, porque desde o início você me deu amor incondicional e isso é o que sempre vai me manter aqui, de pé, equilibrada.
Eu vivo a minha vida procurando que você se orgulhe de mim, sabendo que você já o faz... E queria te dar mais do que palavras, mas elas são tudo o que eu tenho pra oferecer... Porque pra mim essas palavras permanecerão gravadas na memória de qualquer pessoa que seja como você e que leia isso também.
Eu espero te dar todo o amor que você me deu durante a sua vida inteira, e quero que tudo que eu conquiste, você saiba, que foi graças a você...


Minha mãe.
A melhor do mundo.

Nenhum comentário: