sexta-feira, 26 de julho de 2013

Para o Meu Amigo

Quando alguém fala de ti, trezentas coisas me vem à cabeça, como aquele texto que você escreveu sobre o amor, uma montagem de foto boba com nossos "nomes", nossos filhos imaginários, umas conversas bestas por microfone e toda a amizade que foi se construindo desde aquele tempo até agora. Qualquer dia desses vai fazer dez anos que a gente se conhece e pra mim isso representaria uma parte bem pequena, comparada ao quanto eu queria você por perto.
Eu tô enrolando pra dizer o que eu devia, mas vou parar agora, porque a gente virou adulto e tempo virou dinheiro... Você, em momento algum da minha vida, deixou de ser meu melhor amigo, nunquinha mesmo e eu lembro que em um desses muitos aniversários meus da vida, você disse que eu era seu anjo e eu acho que desde aquele dia eu fiz tudo ao meu alcance para ser essa pessoa que tá do seu lado, mesmo não estando, que quer saber o que se passa na sua vida e te livrar de todo e qualquer sofrimento.
Eu te amo demais e não só no dia 26 eu te desejo paz, amor, sucesso, felicidade, dinheiro e tudo de mais maravilhoso que existe no mundo... Eu todo dia faço uma oração pra qualquer ser superior que exista no mundo e peço que além de muito muito muito feliz, que eu possa ser uma das pessoas com quem você compartilhe tudo da sua vida e que eu nunca te perca.
Não saiu maravilhoso como eu esperava e, dos textos que eu já fiz pra ti, esse certamente não foi o melhor... Mas imagine que ele foi escrito com muito carinho, admiração, amor e um poço sem fundo de amizade.
Te amo, Alê.

Nenhum comentário: