sábado, 2 de abril de 2011

Cru, Muito Cru.

Impressionante é a sua crueza, como você é simples se misturando à multidão como se pertencesse lá, eu confesso que sempre achei isso extremamente sedutor. Simplicidade e sedução não são palavras tão comuns na mesma frase. Você é completamente diferente de qualquer outra pessoa, você é todos os lados de todos os homens que eu já quis ou pensei em ter, você é o lado bom que eu desejo loucamente e o lado mau que eu fico àvida por conhecer.
Você se auto-destrói e você tem tanta consciência disso que você sabe exatamente o que dizer para alguém querer te remendar e te tratar como se você fosse um novo homem, mas você sempre vai apertar o botão de auto-destruição e eu vou sempre dizer que você merece tudo inteiro, não partido em pedaços, mesmo que você esteja assim.
Partido e sem partir, você persiste em querer o que você sabe que nunca terá, você seduz para jogar fora e age como se fosse qualquer um, você fala meu nome baixinho, me olha com seus olhos sonolentos e ceios de pensamentos malignos, me deixa sem ar com seus beijos longos e diz que me quer como se fosse a coisa mais normal do mundo, você age como qualquer um, mas sabe que não é qualquer um.
Você é cru e não gosta de ser enrolado ou cozinhado, você é servido do jeito que eu gosto.
Diz que me encontrou pra ver se a sua vida finalmente fazia sentido e ela fez por algum tempo, mas aí você viu que a felicidade estava perto demais, então se destruiu.
Você não é inteiro e meus pedaços ainda estão caídos no chão, mas penso que dessa vez eu vou me emendar em você e ser servida crua contigo.

Nenhum comentário: