sábado, 5 de março de 2011

Home

Existem pessoas que você quer manter por perto a vida inteira, pessoas completamente diferentes que tropeçam na sua vida e seguem o mesmo caminho que você.
Elas podem ser brancas como a neve e não remeter de nenhuma forma a frieza vinda dessa alusão; podem ser fortes e ao redor delas construírem um lindo castelo que fora as perfeitas proporções servem apenas para se protegerem dos males do mundo.
Sei que não importa o quão forte você seja, pessoas assim apenas te fortalecem e te deixam melhor e por mais que seja muito dificil de encontrá-las, eu as encontrei e gosto de pensar que elas sãos os pequenos fragmentos de alma que se dividiram com o tempo e a multiplicação do ser humano e estar com eles me faz sentir mais em casa do que em qualquer outro lugar.

Serei sempre grata aos meus fragmentos de alma, que me mantém sã na medida do possível e que fazem da minha vida um colorido eterno. Se não fossem vocês, a vida ainda estaria cinza...

Nenhum comentário: