domingo, 21 de novembro de 2010

Zombies

Quando eu mandei você ir embora, eu falei sério, mas penso que pra você não caiu a ficha ainda.
Eu lhe coloquei dentro da camada mais profunda e escura do meu coração usando todo suspiro, lágrima e fôlego que havia ainda em mim e como um asqueroso zumbi você emerge de todos os lugares pra me assombrar e me fazer lembrar que existe um pouco de você em todo lugar (até mesmo em mim) e só eu sei quão idiota patético isso soa. Mas será que você já parou pra pensar o quanto eu tento te tirar da cabeça? Já parou pra pensar que toda vez que você aparece causa mais dano que felicidade?
Você chegou como o mais leal dos companheiros e saiu como um touro numa loja de porcelana
Para de achar que você pode consertar tudo
Para de tentar se redimir
Para de me assombrar
Só... Para...
Pra nossa vida como um só estar finalmente finalizada.

Nenhum comentário: