quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sleeping To Dream

A partir de hoje não vou mais pensar em você.
Vou parar com os momentos idiotas ao lado do telefone esperando você dar um sinal de que se importa.
Porque no fim das contas você é igual a todos eles, sem coração, sem todo aquele amor que você dizia ter. E é absurdo que você pense que eu estarei aqui pensando em você o tempo inteiro.

Porque eu posso até cometer o pecado e deslizar por um momento, pensar em você, porque virou meu trabalho em tempo integral e é difícil perder o hábito.
Ou te perder constantemente virou um hábito? Porque essa não é a primeira vez.
O problema real é que você me acorrentou, me trancou num lugar escuro e me deixou com medo na maioria das vezes. E veja que ironia: a vítima se apaixonar pelo seu sequestrador.
E eu juro que se isso não fosse real daria uma linda novela.
A nossa novela cheia de altos e baixos e coisas loucas que a gente fez ou quis fazer.

Enfim, o que eu queria dizer é que vou tentar parar de vez de pensar em você
E vou sonhar com você, porque no meu sonho você não é o cretino idiota que me faz chorar...
Você é exatamente quem eu amo. ♥

Nenhum comentário: