quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Me Dói

Me dói ver seus olhos tristes e baixos, me mata ter que fazer você sentir todo esse turbilhão de coisas e não fazer absolutamente nada pra acabar com isso. Sinto muito por botar mais lenha na fogueira, mas olhe só o progresso que a gente fez, garota, a gente vai longe desse jeito, nem que eu tenha que te afastar dos holofotes e te carregar pra minha casa, estar em voga não te torna especial, nem te dá o direito de se autodestruir como você faz, tudo bem?
E saiba que eu sou treinada em loucura e em chantagem emocional, então nada disso vai funcionar... Você diz que está deprimida por ele quando eu realmente sei que você tem um problema, consigo ver como seus olhos brilham, mas não de um jeito bonito e sim de um jeito melancólico... Seus olhos brilham pelas lágrimas relutantes que não querem sair por orgulho.
Bota tudo pra fora, mesmo que me doa.
Dói menos em você.

Da Arte De Perder Alguém

Vivemos dizendo que é muito fácil perder uma pessoa. Basta cometer um errinho, que seja fatal e acabe com todo o castelo de cartas construído, e geralmente é sempre dito do ponto de vista de quem é sacaneado, porque convenhamos, os injustiçados tem uma maior inspiração pra contar quão magoadinhos eles se sentem com as traições... Mas convenções sociais de lado, vamos falar sobre a arte de perder alguém.
Perder alguém, como todas as outras coisas na vida, é uma arte: é bonita ou feia... Depende dos olhos de quem perde e de quem é perdido. 
Ainda não estou certa se perdi ou ganhei estando sem você, só sei que eu estou sentindo uma falta danada de você e eu vou me agarrar à esse fio de esperança até que ele se rompa, porque por enquanto te perder parece ser perder uma parte muito valiosa de mim e mesmo que digam que eu estou melhor sem você, eu me sinto vazia sem ter a certeza de que você ainda me ama do jeito que eu te amo.
O que eu fiz... Seja lá o que for, não pode ser tão grave assim, pode? Será que eu cometi um erro colossal e nem mesmo me dei conta de que o estava fazendo? De qualquer forma, eu estou aqui, esperando me redimir de todas as formas que eu ver que são possíveis. 
Eu não quero perder você, não agora, não.
Eu quero começar meu ano sabendo que eu ainda estou inteira... Ainda tô contigo.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ampulheta

A gente se define por momentos que fizeram a gente de alguma forma sair da nossa rotina, não é mesmo?
E são esses lapsos no tempo que moldam o nosso comportamento, nossa personalidade e tudo que nós somos como um todo.
E nesses flashbacks da vida, já pararam pra pensar que esses momentos foram os mais breves?
Como quando a gente gira uma pequena ampulheta e fica olhando a areia descer e parece que é tão devagar... O tempo. Que aí sim a gente se dá conta de que os momentos que fizeram valer somados não dão mais que uma hora...

Aproveite seus cinco segundos.

Perdoar, Não Esquecer

Quando as pessoas chegam num dado momento da vida delas, elas tendem a se arrepender das coisas que eles fizeram ou deixaram de fazer... As pessoas que eles amavam, mas não tiveram chance de mostrar porque estavam ocupadas demais fazendo beicinho pra conseguir tudo à sua maneira... Enfim, se existe um sentimento universal que todo mundo vai passar na vida, será com certeza o arrependimento.
Eu cuido em contar para as pessoas que eu amo, que eu as amo e que isso provavelmente não mudará num futuro próximo... Quer elas estejam aqui doo meu lado ou noutro continente, eu preciso pôr isso pra fora para que esse sentimento tão grande dentro de mim não transborde e caia no esquecimento. 
Confrontos são um pesadelo pra mim, então eu tendo a perdoar as pessoas pelos erros que elas cometem... Afinal de contas, você desperdiçaria uma amizade ou um amor por um errinho idiota? Quando a gente para pra ver quão besta a gente foi, talvez seja tarde demais pra mudar essa realidade e é terrível viver com o peso de uma coisa não resolvida e que permanecerá assim pra sempre.
O que eu realmente quero dizer é que eu perdoo e pra maioria das pessoas eu estou sendo ingênua ao fazê-lo, ou que eu estou dando motivo pra pessoa me sacanear de novo, mas eu quero deixar algo esclarecido: quando uma pessoa me fere, ela é perdoada, mas as coisas entre nós NUNCA serão as mesmas novamente e é como se fosse um bolo ou uma pizza, sabe? Cada um arranca o que pode de mim, mas quando esgota... Aí eu me esgoto.
E então... Eu perdoo.
Mas não esqueço.

IN-ON-IN-ON-IN

Sim, isso é uma emergência.
Preciso que você me tire desse tédio, me arranque dessa solidão como quem realmente quer me ter por completa... Nem que seja por algumas horas, ou dias, semanas, meses ou uma vida inteira. Não quero que você me tire de forma lenta, calma, para que eu possa me ajustar... Eu quero que você me arranque daqui com a mesma agilidade com a qual você parte um coração: rápido. Quero ser sugada pra qualquer outro mundo que não seja o meu de agora, quero que você me leve pro mundo que eu sempre quis conhecer, que eu sempre sonhei viver... Com você ou não, não importa o que você vai escolher no final... Ou quem você vai escolher. O que importa é que esse mundo que eu conheço com a palma da minha mão está me entediando.
Quero mais de você dentro de mim, quero que você apague essa chama que me consome cada vez mais, quero que você sacie toda minha vontade de você, de conhecer você por inteiro e ouvir você gemer baixinho no meu ouvido, pelo menos pra saber que por um segundo eu fiz sua cabeça ficar tão doida quanto a minha.

Corazón

Eu te quis tanto, mas tanto, que até hoje procuro uma palavra perfeita pra descrever a intensidade de tudo que eu sentia por você. Sério. Você foi a melhor pessoa que eu conheci e me deu uma gama de coisas, inclusive tudo o que eu sei hoje, eu sei porque você existiu, se eu me tornar alguém grande é porque no começo, quando eu era menor, você me ensinou sobre como é amar e ser amada.
Eu amo você até hoje e não escondo isso de ninguém que vier perguntar, eu amo amo amo amo amo você tanto que chega a doer, porque eu sei que você não tá aqui comigo mais, eu sei que as possibilidades de eu te ver são remotas, mas ainda assim eu nutro por você um sentimento tão grande que só tende a crescer em mim.
Sinceras desculpas por pensar que você partiu meu coração porque você queria me ver caída, por te odiar com toda fibra do meu ser até descobrir que esse ódio todo era amor. Eu quero estar contigo, mesmo que não podendo estar estar contigo, entende?
Acho que dessa vez eu parti seu coração só pra ver se você tinha um, e adivinha?
Você tem.

I Wanna Hold Your Hand

A gente não se entende em um olhar... A gente na verdade não precisa nem se olhar pra saber exatamente o que o outro tá sentindo, eu só preciso segurar a sua mão pra sentir que tipo de emoção você tá passando, eu só preciso sentir você me tocar pra saber exatamente o que você está sentindo.
Basta eu te tocar pra eu sentir todo o amor que você guardou só pra mim, só pra eu poder suspirar quando falam teu nome. Nossos olhares conversam e tem longos diálogos sobre todo esse fogo guardado na gente, mas nosso toque transmite tudo que vai perecer, por mais que tudo esteja terrível, basta você segurar minha mão para eu saber que você não vai sair correndo pro lado oposto.
Porque eu sei que quando você segura minha mão, você evita que eu afunde, que eu me afogue no contentamento de viver a vida indiferente, você não só segura minha mão, amor.
Você me salva todos os dias.

Olhos

Menina, você não presta. Lide com isso.
Você pode se fazer de inocente, mas todo mundo já sacou qual é a sua.
Você só quer destruir pessoas felizes porque você não constrói a sua felicidade.
Tudo o que eu quero de você é distância: sai de uma vez por todas da minha vida e me poupa o trabalho de ter que olhar nesses olhos dissimulados fingindo que você realmente se importa.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Instinto

Eu vou, você para. Você vem e eu paro. Ah, querido, sincronia nunca foi o nosso forte, não é mesmo?
A gente regrediu aproximadamente dez anos e isso definitivamente não me deixa feliz... Quero deixar os romances adolescentes para os adolescentes, porque nós somos adultos agora e não tem mais como isso parar, a gente devia estar fucking ao invés de se encarando.
Ou só eu penso isso?

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Assim... Perfeito

Eu descobri porque eu gosto tanto de você lembrando o que minha amiga apaixonada me disse uma vez. Não tem razão pra eu gostar de você, sinceramente, porque nesse momento eu tenho mais razões pra te odiar do que pra querer você perto de mim e, acredite, eu sou capaz de odiar alguém e não querer saber dela com a maior facilidade do mundo.
Eu tive que voltar pra primeira vez que a gente se viu... Não. Tenho que voltar para a primeira vez que a gente se enxergou, porque a gente já se viu, mas nunca se enxergou na totalidade do nosso ser complexo. Mas enfim, voltando à primeira vez que a gente se viu, eu lembro que como quem não quer nada, você deslizou seu braço pela minha cintura sorrateiramente e a abraçou.
Mas foi diferente dos outros abraços que a minha cintura levou, compreende? Esse tinha desejo, como os outros, mas era como se tudo fosse um quarto mais intensificado e de repente a sua mão na minha cintura fizesse com que uma energia estranha percorresse pelo meu corpo e não era só tesão, não era só físico, você falava, me tocava, me fazia te querer cada vez mais, como uma dança que começa lenta e vai ficando rápida aos poucos. Dançamos um tango sem sair do lugar.
Quando todo mundo foi embora você me girou e me abraçou de verdade, foi um encaixe perfeito ou só eu percebi? O meu instinto de correr de algum sentimento mais forte que a luxúria foi sobreposto por uma avidez louca de você, de saber como seu gosto ia ser na minha boca, eu tinha que saber pelo menos por um tempo como seria ser a mocinha da relação que se envolve, que olha pras estrelas e pensa que ela é a princesa sortuda que encontrou o príncipe encantado. Você sabia o que dizer, você sabia como dizer, você me fazia ceder cada vez mais à você e eu cedia aos poucos só pra você não achar que eu era bem fácil, mas eu queria tudo de você despejado em mim naquele momento.
Você me abraçou e o encaixe foi perfeito e naquele momento, naquele breve momento, a gente foi amor.

sábado, 19 de novembro de 2011

Xingo Mesmo

Eu tenho um arsenal, mas não é de arma e sim de palavrões.
Todas as palavras asquerosas que nossas mães nos proibiam de dizer quando a gente era criança, sabe?
Então, reúna todas elas e sorteie, porque você está incluso em todos, só te avisando...
Seu filho da mãe.
eugostodevocêainda.

Dificuldade

Eu tenho dificuldade em começar as coisas. Pronto, assumi.
Eu não sei o que fazer depois do primeiro beijo e depois que a conversinha fiada já acabou. Mas também eu te olho e não sinto absolutamente nada, nem ternura, muito menos amor.
Você é a via de escape para o problema que eu cismo em me esquivar, é apenas um paliativo só pra eu me sentir melhor comigo mesma, porque quando eu te olhava e eu não sentia nada, eu via ele e meu coração transbordava de sentimentos... Desde o ódio até o amor.
Se bem que uma coisa que minha amiga vive repetindo é que existe uma linha tênue entre o amor e o ódio.
E eu usei você, porque eu tive uma dificuldade de começar algo com ele... E eu sei que isso parece ofensivo, mas a minha intenção não é te magoar. Você com certeza ficará melhor longe de mim e do drama que eu traria... O que eu quero dizer é que você é uma pessoa ótima para outra pessoa, não pra alguém constantemente mal-resolvida como eu, justamente porque eu não saberia começar nada contigo e se você começasse, eu terminaria antes que você pudesse dizer que me adora.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Brincando

A gente brinca quando é pequena, mas geralmente não tem problema, é normal e até saudável para as crianças brincarem e manterem-se sempre ativas, seja lá qual brincadeira seja ou o que eles inventem.
O problema é quando a gente cresce e toma gosto pelas brincadeiras. E as bonecas não nos satisfazem mais tanto quanto antes... Quando a gente toma gosto pelas brincadeiras, a gente descobre que pessoas também servem pra brincar, que elas também são moldáveis e seguem ordens.
Eu não quero brincar com você, juro, não quero que você seja uma marionete
- só porque isso deu errado um dia -
Eu quero que você entre nessa brincadeira comigo e jogue meu jogo, eu juro que eu nivelo o campo de batalha de alguma forma, mas por favor, para de ser moldável, porque quanto mais moldável você fica, mais eu fico tentada a brincar com você.
Joga meu jogo que eu deixo você ganhar.

Tremendo

Minhas pernas estão bambas.
Todo o meu corpo está tremendo.
É pedir demais que você saia quando você nem está mais perto?

SickSickSick

Eu quero me ver longe de você. Eu quero me desvencilhar de todas essas correntes que me prendem à você, que te permitem me torturar a cada dia mais, me marcar mais; eu quero tirar você da minha cabeça, eu quero uma reabilitação de você, me desintoxicar de vez sem temer o que vai acontecer se eu sair na rua e você não estiver por perto só pra me ver passar e nada mais.
Eu quero deixar de ficar doente...
Eu quero não querer seu corpo colado no meu.
Eu quero não querer sua alma fundida à minha.
Eu quero não querer te matar toda vez que eu percebo que eu te amo.
Porque isso me intoxica, isso me mata aos poucos e eu quero que você queira se desintoxicar de mim, eu quero que você queira ficar bem para que eu tenha paz de espírito na hora de te deixar, para que eu saiba que você vai se virar tão bem como eu, seja num manicômio ou na vida real, eu quero que você queira quebrar essas correntes e me deixar em paz.
Mas eu sou doente por você e isso não cessa.
É como uma febre que não passa, um vírus que muda toda vez que eu descubro uma cura...
Você não quer sair de mim com a mesma intensidade que eu não quero que você vá embora,

Kiss Me

A gente sempre teve essa química, não é mesmo? Algo sempre faísca, incendeia, brilha quando a gente tá junto e eu nunca consegui realmente apontar o dedo para o que era esse elemento tão fantástico que me faz querer ficar bem bem bem perto de você toda hora.
Mas acho que ninguém apóia muito o que a gente tem, e se apóia, só tá esperando o momento derradeiro em que você vai pular do barco... Ou eu vou pular do barco e deixar ele afundar. Mas eu não quero que isso aconteça, porque mesmo quando tudo parece estar degringolando, você diz que as coisas vão melhorar e eu acredito. Você me faz alimentar esperanças que eu nunca tive antes e isso já é muito, eu te digo isso.
Agora?
Só falta você me beijar e a gente começar...

Verb: Could Be

So... It could go like this:
drive.
You drink.
We fuck.
They will never know.
He, she and it don't matter in that process.

Crescer

Eu já estou bem crescidinha, olha só pra mim!
Eu já brinquei com bonecas, já me descobri por inteira, já sofri e fiz exatamente o que você fez... O pior é que você sabe de tudo isso que eu estou dizendo, não sabe?
Eu sou crescida e eu sei que eu tenho liberdade pra fazer o que eu quero na hora que eu quero e que nada pode interferir nisso, você não paga as minhas contas, você nem faz questão de conversar comigo direito... Honestamente, você prolonga as coisas comigo, sabendo que não tem mais volta.
Então, não me dê razão pra sentir vergonha só porque eu consegui crescer mais do que você e talvez, ao invés de me julgar, você possa crescer também.

Carência;

Talvez seja a carência ou a lentidão com a qual as pessoas avançam numa relação hoje em dia, mas eu me sinto completamente estranha por estar esperando por coisas cujas chances de acontecerem são quase nulas. Geralmente neste estágio em que as pessoas ficam buzinando contínuamente no seu ouvido que você vai conseguir o que quer... Quando você não está concentrada em conseguir aquilo.
Como quando a gente perde uma coisa, procura loucamente por ela, não encontra e quando vai procurar outra coisa que perdeu, a gente acha a primeira. Eu passei minha vida inteira procurando por algo nos lugares errados, ou eu estava procurando a coisa errada nos lugares certos? De qualquer forma, eu sei que eu encontrei alguém que supre minhas necessidades...
Só eu achei isso incrivelmente impessoal?
Ok, por falta de melhor expressão, vai essa mesma. Ele me dá o que eu preciso pra ser potencialmente feliz e eu não sei se é a carência ou a lentidão com a qual as pessoas avançam numa relação hoje em dia, mas parece que eu vou ceder à algo que pode ser menos unilateral... Mas será melhor?

Raiva.

Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva.

Não importa quantas vezes eu diga isso, o sentimento não muda, eu estou com raiva, você está sentindo? Você tá me vendo partir você em mil pedaços só com os meus olhos? Eu não quero que você morra, nem que você fique gravemente ferido, eu quero que você perceba, nesse instante, que eu esgotei todas as coisas que eu tinha pra te dar.
Atenção. Amor. Carinho. Lições... Acabou tudo dentro de mim e eu só consigo sentir raiva. E eu sei que isso me consome muito mais do que consome você, mas eu não consigo encontrar qualquer outra coisa no meu baú de sentimentos pra alimentar do que isso, então você vai ter que se contentar com ao invés do meu amor, você ter minha raiva.
E se isso te agradar, se me irritar faz parte do seu plano sádico de ver que eu realmente me importo com você, parabéns, querido, todos estão te aplaudindo de pé por você ter conseguido essa proeza. Agora, curve-se diante da platéia, dê meia-volta e vá para sua casa vazia... Cheia da raiva que eu sinto por você.

Estático

Eu sou dinâmica e você é estático... Sabe o que isso diz? Que um dia a gente vai se colidir, querido, porque eu estou correndo loucamente na sua direção e você continua parado pra ver se aguenta o choque ou se vai desmoronar.
Isso não devia ser assim unilateral, ou essa é só mais uma divagação libriana sedenta por um senso de justiça? Você deveria vir correndo até mim com a mesma voracidade que eu quero consumir você, você deveria me querer pelo menos de um jeito um pouco mais ardente e menos parado, esperando que eu tome as decisões por você. Você me deixa na dúvida se eu deveria parar de vez e esperar que você venha até mim, me querendo como eu te quero agora.
Mas o bom de ser dinâmica, meu bem, é que se eu correr até você e você continuar parado... Eu vou passar retinho e nem vai doer.

Expectativa

Esperar ativamente é uma expectativa se a gente for parar pra analisar um pouco a palavra.
Ou eu analisei ela dessa forma e estou compartilhando isso com vocês.
O problema com expectativas é que você - ou pelo menos eu - espera ativamente para que uma coisa aconteça e, na realidade, ela nunca acontece, você se decepciona e perde a fé nas pessoas, até que uma das pessoas que não te decepcionou diz que te avisou que pessoas não prestavam e que você não deveria confiar nelas.
Ignorando a ironia da conclusão acima, vamos ao resto...
As pessoas costumam dizer, por sabedoria popular mesmo, que a gente deve esperar o inesperado pra que a gente não fique tão decepcionado assim, mas o conceito de esperar algo que a gente não sabe o que é, não só é abstrato, como é levemente pirado, porque a gente acha que qualquer pessoa que aparecer da próxima vez pode ser aquele sinal divino de que tudo vai dar certo e de que você estava certo de que as coisas não aconteciam por acaso... Aí você vai e constrói algumas expectativas sobre aquela pessoa - ou situação, não sei - só pela força do hábito e cai de novo da mesma armadilha.
Vê como tudo é um ciclo vicioso sem fim? Então, eu não digo: parem de esperar coisas... Porque além de ser humanamente impossível, com certeza a gente espera ativamente não esperar nada e falha sem nem mesmo começar. Eu só estou avisando: espere ativamente... mas se prepare pra tudo.

Perspectiva

Você ferra minha cabeça.
Parece que deixou uma semente estranha que vive crescendo dentro de mim, mas que nunca vai pertencer à mim e que meu corpo tenta desesperadamente arrancar, como uma erva daninha no mais lindo jardim. Você cultivou algo em mim que nem eu mesma sabia que existia, e o que eu pensei ser uma linda flor que desabrocha, mesmo nessa primavera fria, tornou-se uma planta carnívora que me devora de dentro pra fora.
Eu digo que eu vou parar de cultivar, meu corpo vai parar de te alimentar e você vai morrer, mas eu não sei se quem vai sofrer mais serei eu ou você. Uma metade de mim ainda acredita que um dia você vai parar de cultivar o que me faz tão mal; a outra metade quer te arrancar pela raiz, seja com um facão ou com as próprias mãos. Doeria em você, ver a única marca que você deixou em mim ser finalmente - e ultimamente - destruída, como se a impressão que você fez fosse como qualquer uma das outras, como se você fosse qualquer um dos outros.
Eu não quero magoar seus sentimentos.
Mentira... Quero sim. Parte de mim quer ver você comer o pão que o diabo amassou só pra no fim perceber que você não passa de um ignorante que perdeu a melhor oportunidade da vida; parte de mim quer te ter por perto twenty four seven.
Merda.
Eu não quero deixar você ir...

Hurt

Eu quero que você me ame.
Pronto, falei.
Eu quero que você seja meu melhor amigo, mas não seja dependente de mim, quero que a gente se ame na medida certa. Quero te deixar doido doido doido e ver você fazer o mesmo comigo, um tipo de equilíbrio inesperado, sabe?
Eu quero que você não queira conter suas mãos, que você me toque a hora e onde você quiser, eu não vou me envergonhar... Juro.
Outra coisa? Eu quero que você pare de mentir.
Porque quando você mente, você me afasta alguns passos de você, parece que eu não posso chegar muito perto e você quer me afastar, como se fosse uma dança.
Céus, até nisso a gente é sincronizado, à medida que você se afasta eu me aproximo, só pra que nosso perfeito equilibrio não seja perturbado, porque quando é, amor, eu me parto, eu parto de você e dói de uma maneira inimaginável.
Amar é cuidar e não mentir; e se mentir, é só pra não me partir.
Eu só quero que você me ame.

E Não Apareça

Eu queria que você crescesse, mas não que você mudasse.
Seria pedir demais que você me levasse à sério ao invés de brincar comigo como se eu fosse mais uma de suas bonecas? Era demais pedir que você desfizesse as maria-chiquinhas e brincasse como uma adulta comigo ao invés de ficar se atendo à todas as coisas que você não poderia ter, como se você fosse uma criança mimada numa loja de doces que quer tudo, mas os pais não deixam levar? Acho que era.
Então eu me cansei e pedi que você crescesse, que você desse um passo pra frente comigo ao invés de dois passos para trás, mas você queria que eu te seguisse nas suas brincadeiras de criança, dizendo que o regresso que fazíamos só nos impulsionava pra frente e sabe no que isso resultou?
Uma mulher velha de coração e de alma que não tem nada a ver com a pessoa por quem eu me apaixonei, em primeiro lugar, uma mulher que envelheceu rápido porque não soube crescer e pôr os pés no chão ao invés de viver na nuvem e na bolha que projetou pra si. Se eu te abandonei, foi apenas porque você não conseguiu me acompanhar e eu estava cansado de andar de marcha ré.
Mas a quem eu estou enganando? Essa velha ainda tem um brilho nos olhos que eu reconheço, ela ainda tem os lábios cheios e convidativos que me fazem querer tomá-la pra mim como se fôssemos animais e nos comportássemos como se não houvessem regras, apenas instinto.
Mas o fato de você querer estar perto de mim denota algum tipo de amadurecimento ou só que você está sendo jovem e impulsiva de novo, achando que palavras novas e cheias de paixão podem me fazer querer correr atrás?
Cresça direito, e não apareça até você se convencer de que seu coração e alma estão velhos o suficiente para aguentar alguém como eu.

Retribuo a Sinceridade,
R.

Cresça

Eu cresci, tá vendo?
Olhe bem pro meu rosto e veja as minhas rugas de preocupação, de chateação e de raiva, olha pras bolsas embaixo dos meus olhos e veja quantos dias em claro eu passei só ponderando sobre esse momento agora. Se permita, nem que por um segundo, ver que o que você desejou sua vida inteira está bem na sua frente, mas não está do jeito que você queria. Pára pra pensar no tanto que suas palavras enrugaram meu coração e o tornou alguns centímetros menor.
Cuidado com o que deseja, você deve estar pensando. Porque cá estou eu, mudada em todos os aspectos que você desejava, minha vivacidade foi embora, porque viver estava se tornando cada vez mais insuportável sem você pra me apoiar; minhas expectativas foram todas quebradas porque minha vida, e consequentemente minhas expectativas, estavam todas baseadas em você e agora o que sobrou?
Uma mulher velha de coração, velha de alma, cansada de esperar por quem só queria mudar exatamente todo o aspecto que você amava mais em mim. É essa agora sua tática de aversão? Drenar todas as coisas que me façam quem eu sou só pra que você consiga parar de me amar?
Ou provar que eu faria tudo por você?
Agora resta uma mulher velha de coração, provando exatamente o que você queria. Satisfeito?
Agora resta uma mulher velha de alma, pedindo que você a permita ser jovem de novo para que juntos, conquistem mais do que o mundo... Conquistem um ao outro.

Sinceramente,
B.

Kisses and Hugs

Tudo começou com um beijo... Mas não foi um beijo qualquer, foi um desses beijos hollywoodianos que a gente espera a vida inteira pra acontecer e quando acontece, é melhor que as expectativas. Você sabia exatamente como push all my buttons e eu fui pega desprevenida, sem saber se corria ou se te amava só mais um pouco.
Você parecia que conversava comigo enquanto olhava bem nos meus olhos, dizia todos os seus segredos e suas falhas enquanto eu estava cada vez mais ávida pelo seu toque, eu não te escutei, eu preferi me render àqueles sentimentos tão latentes que estavam tomando conta de mim... Ou talvez eu tenha ouvido seus segredos, mas não prestei atenção.
O fato é que você olhou nos meus olhos e nunca para qualquer outro lugar, e através deles você me disse basicamente que você era o meu próprio feitiço ricocheteando contra mim, batendo tão forte que eu não sabia se era seu toque intenso ou se era outra coisa se passando dentro da minha cabeça. Eu quis me entregar, me render à todos os seus caprichos sem nem ao menos pensar nas consequencias. Eu queria você e todo a satisfação que você me pudesse dar.
Na verdade verdadeira, eu queria também só mais uma coisinha: uma promessa de que você seria o elemento surpresa, aquela pessoa diferente pela qual eu esperei por toda a minha vida. Mas você olhou nos meus olhos e me disse que desde o início, você me queria apenas pra saciar uma vontade, você olhou nos meus olhos, me contou seu segredo - que eu não quis entender naquela hora - e depois me abraçou, me dando adeus.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Maybe This Time I'll Win

Talvez dessa vez seja tudo diferente e você esteja começando a me querer também.
Eu ouvi isso já de algumas pessoas, mas de alguma forma, eu ainda tenho dificuldade em acreditar que dessa vez eu possa ser protagonista e não apenas a conselheira amorosa. Perdoa pela incredulidade, eu não queria ser assim, eu juro, mas a cada dia que passa, eu penso que você vai me enganar ou vai partir meu coração e você pode prometer o que você quiser que eu não vou acreditar.
Mil promessas já foram quebradas pra mim e elas perderam seu valor, então eu realmente quero que você me aceite assim... Cética.
Eu juro que eu quero sentir uma coisa intensa e mergulhar de cabeça em você, eu quero nadar nos seus olhos e mergulhar na sua alma, quero me fundir à você, mas sem me perder de mim, sabe?
Você foi aquela pessoa diferente com quem eu pude idealizar talvez uma vida além de beijos e eu sabia que isso era loucura, isso nunca foi do meu feitio, mas você foi aquela pessoa que me fez pensar no amanhã com um sorriso no rosto, então me diz que você vai ficar e fica, tá bom?
Eu prometo relevar o resto se você me disser que agora é a minha hora.

Mental Control

Eu tentei controlar minha mente.
Disse repetidas vezes pra mim mesma que te esqueci e que de ti não queria mais nada, nem mesmo amizade. Por que de que me valeria a amizade se sua ferida foi recentemente fechada e eu potencialmente poderia querer mais?
Então eu nem desejava que você reconhecesse minha presença, tampouco quisesse estabelecer algum tipo de contato amigo. Eu treinei minha mente para que não haja nenhum tipo de resposta física sobre você, nada de corações se acelerando ao mesmo passo que se partem, isso doía demais e a partir de agora eu vou dar um sorrisinho bem desdenhoso pra você saber que eu não quero mais você.
Isso vai doer em você como doía em mim. Mas não me entenda mal, eu não acredito em vingança... Só em justiça.
Até que você passa e todo meu treinamento mental vai pro espaço, mas eu tento manter meu carão e dizer que eu sou forte, então faço um esforço fora do comum para pôr um pé na frente do outro, para esquentar minhas mãos e para domar meu coração estúpido que troveja dentro de mim. Eu digo que vou te matar por dentro, mas a cada dia que passa você está mais indiferente e eu mais apaixonada.
Loucura, não?

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PreTend

Eu não pretendo ficar apaixonada por você pra sempre para que num belo dia, no futuro, você diga pra mim que só foi me ver agora. Eu não sou invisível, tanto que você me vê todo dia. É incrível como você tem a tendência a ter sua atenção seletiva se focando em pessoas que não te fariam bem quando todos os meus poros exalam meu desejo por você.
Eu quero, não no futuro, agora, que você me abrace forte e diga que eu - pelo menos por enquanto - sou a única mulher com a qual você se vê, pretendo te beijar e te tratar bem, mas sempre respeitando quem eu sou e abraçando o fato que eu não sou aquela pessoa que vai te falar as coisas mais bonitas do universo e vai constantemente dizer que te ama, mas eu juro escrever lindos textos de amor e realmente despejar meu coração na sua alma para que você entenda que a minha falha oral é compensada pela minha escrita. Eu pretendo te mostrar todo o dia que a minha habilidade de te gostar e te cuidar é maior do que eu admito ser.
O problema é que a gente tinha que seguir uma linha reta, mas a gente tende a sempre complicar nossos caminhos, você finge que não me olha e olha pra ela e eu finjo que não me fere e fico calada. A gente tem a tendência de não dizer o que a gente sente quando existe uma deixa e de fingir que o amor não é para nós.
Pois adivinhe só... Eu estou olhando pra você agora e meus olhos estão refletindo completamente a mágoa que existe em mim quando você me torna invisível e torna quem não te ama visível até demais. Eu estou olhando pra você tão profundamente que eu consigo sentir você olhando aos poucos pra mim...
Será?

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Under "Toads" Doses

Entre doses e doses infinitas de paixão, você me olhou bem nos olhos e me disse que se lembraria do meu aniversário... Que me cobriria de presentes e carícias, que eu nunca esqueceria.
Entres doses e doses infintas de álcool, você me prometeu o inimaginável, qualquer coisa que viesse à cabeça só pra ver um sorriso no meu rosto e eu pensei que talvez isso fosse algo mais forte do que eu já tinha sentido na vida, não havia nenhum abismo entre nós, nada que nos separasse além de nossas roupas e nossa coragem.
Ah, querido, dentre essas doses, você reparou que nunca houve amor? Dentre essas doses, você sabia que eu me embriaguei de ilusões e impressões que você potencialmente poderia ser alguém digno de mim e de toda minha bagagem emocional?
Sabia que se eu trocasse quaisquer tipos de palavras com você, o encanto acabaria. Estamos sóbrios enfrentando a vida com overdoses de realidade que cismam em nos bombardear, nos destruir e destruir o que temos aos poucos... Talvez por isso agora o encanto todo se passou e eu vi que você é só mais um desses sapos aproveitadores que não gostam realmente da gente, mas gostam de como a gente pode suprir a necessidade.
Depois de uma dose de beijo de príncipe, o abismo entre nós foi crescendo e as promessas já estavam estilhaçadas no fundo dele, depois de um beijo do príncipe, ele virou sapo.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A Girl

Ah, garota, você diz que eu te machuco até o fim e nunca fez questão de ir embora por mais que eu tente.
Você desperta uma parte de mim que eu nem sabia que existia, uma parte que me deixa pior, que me faz querer fazer coisas terríveis só pra provar que eu posso. É... Você me dá poder, garota e eu sei o que eu posso fazer com ele, eu viro dono de mim, dono do mundo, dono de ti e de tudo.
Você me deixa forte e quando está tudo certo, tu se afasta só pra me deixar fraco e eu tenho vontade de te magoar, de partir seu coração em mil pedaços porque pelo menos você iria de vez e eu não seria mais dono de nada, não teria mais responsabilidades que não me dizem respeito.
Você entende o que eu digo? Eu sinto uma vontade quase incurável de partir seu coração de menina para que você desabroche finalmente como uma mulher e pare de me dar poderes que eu uso apenas para destruir um pouco do que nós somos.
Eu gosto de ver os nossos pedaços no chão.
Ah, garota, você quer que eu te parta em duas e fique com uma metade de ti? Metade do poder? Eu fico com toda você e todas as besteiras se for preciso, mas só se você estiver disposta a se partir em mil pedaços comigo, quando a nossa auto-destruição beira nossa auto-realização.
Ah, garota...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ampulheta

Eu odeio admitir, mas você ainda está na minha cabeça.
Estranho o que o cérebro costuma fazer com a gente, tortuoso que meu cérebro me faça lembrar de cada toque e cada beijo toda hora que tem um tempo vago para não pensar em nada. E eu quem quis tanto sentir algo assim, impúdico, cheio de consequências, era bom pra me livrar do marasmo.
Eu fico te admirando de longe, fingindo que estou fumando meu cigarro, só queimando o que me intoxica e eu sei que é hora de despejar as cinzas, mas prefiro vê-las caírem como areia numa ampulheta, prefiro contar o tempo que eu passo admirando você, sua voz grossa e distinta, que fica marcada na memória me falando exatamente o que eu queria ouvir no meu ouvido.
Eu odeio que existam opções pra mim, agora que eu não quero ninguém na minha vida e mesmo assim, nas minhas horas vagas eu me pego pensando em você, eu me pego arrumando pra eu te ver no corredor e nem falar contigo, mas só sorrir pra você, já compensa tudo.
Não é uma droga que quanto mais o tempo passe, mais eu goste de você?

Tudo Certo

Tudo bem, eu tô me beliscando até agora e me perguntando de onde você tirou todo esse sentimento por mim.
Soa até meio convencida, mas eu sei que você me quer também. É loucura eu sentir isso só pelo tom da sua voz? Pelo som baixinho da sua voz quando você fala comigo, como se qualquer conversa corriqueira fosse uma conversa particular?
Eu devo até confessar que eu gosto disso, de alguém me querer que eu possa querer de volta, mas devo admitir que é um sentimento completamente novo. Eu voltei a ser eu mesma e não tenho ataques de pânico quando você aparece, apenas uma calma interior e todos os meus problemas vão embora. É normal passar do oito ao oitenta desse jeito completamente repentino? É loucura passar o dia esperando que você caminhe abraçado comigo até um canto onde ninguém nos encontre?
Eu honestamente estou te perguntando, porque eu não sei as respostas dessas perguntas. Eu nunca senti isso antes. É loucura pensar que você pode ser o escolhido? Só sei que junto de você fica tudo certo.

Safety

Eu pensei que em seus braços eu me sentiria segura, mas o sinal de alerta na minha cabeça não pára de piscar.
Você me beija e uma onda de pânico vem na cabeça, eu sei que você é encrenca. E você sabe que isso me atrai muito, não é? Porque toda hora seu beijo se intensifica e seu corpo flui no meu como num tango que começa lento, furtivo e termina com todos ofegantes e levemente destruídos por dentro.
Eu te sinto em mim e isso causa o maior duelo interno que eu já sofri. É como se parte de mim quisesse escapar, mas outra te traz pra bem perto de mim. Você vai causar problemas e sabe muito bem que eu estou procurando alguns também. Você tira a insegurança de mim com a mesma velocidade com a qual você tenta tirar o meu vestido e ainda assim me faz sentir completamente insegura por estar fazendo isso com você.
Você é o cara certo? Porque é aparentemente tudo o que eu quero.
Você é o cara certo? Porque é aparentemente tudo de ruim que eu quero.

Na Hora do Adeus

Eu queria te perguntar por que você tá indo assim do nada, sem ao menos olhar direito pra mim. Queria saber por que você sente tanta necessidade de me deixar ir sendo que eu sou a pessoa errada nessa situação... Eu me comprometi antes de você aparecer e traí esse compromisso achando que você seria a pessoa certa e no fim das contas você só provou ser como todos os outros.
Eu não te odeio, porque eu sou muito idiota pra odiar as pessoas ou até mesmo sentir raiva. O que eu sinto mesmo, é um buraco no coração que você vai cavando aos poucos toda vez que você sussurra adeus, e eu deveria te odiar por me deixar assim completamente sem explicações.
Eu juro que você pode ficar, se sentir vontade, eu juro que eu vou melhorar e te privar de todos os seus vícios, todas os defeitos que te fazem querer fugir pra me destruir menos.
É por isso que você tá indo embora, você não quer me destruir?
Porque se for isso, não se preocupe, amor, eu gosto de catar os pedaços de mim que você joga no chão, porque os remendos deixam um toque charmoso na minha personalidade, como uma boneca remendada que a gente nunca deixa de brincar.
Se você apenas me respondesse o porquê, amor, talvez eu ficasse mais tranquila.
Mas a única coisa que eu escuto de ti é o silêncio, que me diz que você já não me ama tanto assim.
Desse jeito vai ser melhor, não é, amor?
Melhor pros três.

Não Lembrar

Não é que eu tenha esquecido, amor, eu só prefiro não lembrar. Das lembranças dos toques macios e ternos, dos beijos sem sentimentos, aquela pressão quando você me aperta e me puxa mais pra perto de você e fala alguma coisa bem sacana no meu ouvido.
Tá vendo por que eu não posso me lembrar? Porque eu fico sorrindo que nem uma boba esperando que você vá voltar num cavalo branco e dizer que durante esse tempo todo você sentiu minha falta. Porque dói pensar que eu vou sentir falta dos seus lábios suculentos e do seu sorriso malicioso. Eu não quero me sentir assim.
Deus? Gaia? Libra? Sol? Tem alguém me escutando? Eu não quero me sentir assim, eu odeio me sentir assim impotente e completamente presa na palma da sua mão e sem perspectiva de saída. Não precisa tirar isso de mim completamente, só impedir que meu coração pule instantâneamente pra ele quando eu o vejo, que ele não bata tão audívelmente na minha cabeça impedindo minha razão de realizar qualquer coisa mais astuta do que dar um bom dia.
Então, não é que eu tenha esquecido... Só é mais saudável não lembrar.

Empacotado

Eu olhei pra sua foto jogada no meio de uma caixa e lembrei do seu rosto na minha mente, de como você sorria no dia que eu te vi pela última vez. Eu analisei a foto e o sorriso dela era forçado, mas eu via contentamento em seus olhos, mesmo que isso não seja muito pra agora.
Eu vi outras fotos, sua câmera e suas cartas... Contei os números de itens pares ou ímpares e lembrei que seu aniversário é daqui a pouco, quero te dar um presente, sabe? Mas não sei se você ainda quer me ver ou está comigo de alguma forma.
Então eu vou esconder essa caixa de lembranças, que é pra não doer meu coração mais do que ele geralmente dói, vou colocar ela num canto escuro da minha cabeça, até que eu não sofra ao lembrar de como você me abraçava ou me fazia sentir especial.
Enquanto isso nossa relação vai ficando assim...
Empacotada.

Mixed Feelings

"I wanna kiss you, but if I do then I might miss you, babe"
Eu tenho discursos preparados sobre a raiva que eu deveria estar sentindo de você, eles te partiriam no meio e eu voltaria à posição de poder, que eu acho que eu nunca tive. Eu me prometo que vou ser forte e que da próxima vez eu vou criar vergonha - ou falta dela - e finalmente te dizer essas palavras que estão tão presas no meu peito.
Mas eu acho que dizer que eu sinto raiva de você é só adiar uma verdade muito séria: eu gosto de você de um jeito estranho, levemente comedido e incrivelmente intenso e isso, eu posso te garantir que eu nunca senti por ninguém e não é algo que me agrada, não é um frio na barriga gostoso quando você passa, é um pânico interno tão grande que eu não consigo pensar, tampouco falar e teus olhos repousam em mim esperando algum sinal para se aproximar e ao invés de uma paz, eu sinto uma vontade de correr, porque estar perto de você e ser vítima desse poder que você exerce sobre mim me faz sentir drenada, como se todas as muralhas que separassem o verdadeiro eu de você caíssem num efeito dominó.
A cada dia que passa, eu estou me esforçando pra ficar furiosa contigo, mas parece que eu gosto mais de você.

Think It Means I Love You

Você confunde meus sentidos, me deixa no chão e me faz pensar em coisas que nunca passaram pela minha cabeça.
Não consigo usar minha razão mesmo longe de você, porque todos os meus pensamentos convergem para um ponto comum e só de pensar que você está tão perto de mim faz meu corpo todo estremecer e meu coração palpitar. Eu fico olhando para a porta desse bar esperando você irromper e dizer que tudo está resolvido agora e que você sente exatamente como eu me sinto, mas uma parte de mim sabe que essa possibilidade é mínima, mas eu prefiro me enganar e não pensar nisso, pensar que o melhor de mim faz parte também de você e que pelo menos você sente um pouco a minha falta.
Eu me sinto como se eu estivesse presa no corpo de uma dessas mocinhas apaixonadas que quer fazer tudo por outra pessoa... Essa não sou eu, estou certa, eu nunca precisei de alguém que eu pudesse gostar a ponto de me desfocar completamente de tudo que ocorre à minha volta.
E dentre as imagens difusas, o seu rosto é a única coisa que eu realmente vejo.

Dez

No meu tempo restante eu gosto de sucumbir à você só pra eu sentir seu gosto na minha língua.
Você destrói meus sentidos, meu corpo, minha alma e me desliga de todo tipo de emoção reprimida - ou não - que eu possa sentir. Você me desarma com seus toques certeiros e faz com que meu corpo inteiro desintegre junto aos seu para que fundidos eles sejam finalmente um só, como a gente costumava planejar.
Você se desloca em minha direção e o que acontece entre nós se desenvolve com tanta rapidez que deixa nossas cabeças desnorteadas, você me desenha com os dedos só pra dizer que vai guardar essa imagem, essa fantasia tocada pro resto da sua vida, me beija suavemente e fuma seu cigarro.
'Essa é a última vez', você diz, mas eu não acredito e nem você acredita. Vão haver mais vezes, mais dez vezes, mais mil vezes, mas haverão mais vezes, só porque a gente não se destruiu por inteiro ainda pra se descolar assim de uma vez.
'Baby steps', penso enquanto você me olha curioso.
Dez por cento do meu tempo, eu sucumbo à você, gosto do seu gosto na minha língua, gosto do teu cheiro no meu corpo e de sentir seus olhos em mim quando minha mente começa a vagar. Você destrói meus sentidos, meu corpo e minha alma, mas ainda não me destruiu por inteiro e enquanto isso não acontecer eu vou continuar desfrutando isso contigo.

Some Body

Eu quero puxar-lhe os cabelos e aproximar-me de ti, dizer todas as profanidades que penso bem baixinho no seu ouvido enquanto você sorri e finge que não sabe de onde eu estou tirando tanta paixão assim. Quero tomar você em meus braços e beber sua essência, para que você fique drenado de todas as coisas que me atraiam magneticamente a você. Quero tirar o sorriso arrogante da sua cara e tirar o seu coração que conhece o meu como se fosse sua própria casa, quero fazer você se ajoelhar diante de mim e dizer que me ama tanto que não consegue pôr o pé na frente do outro sem pensar em como isso me afeta.
Noventa por cento do tempo, eu quero te eliminar da minha vida e avançar o tempo, só porque este é a única borracha que apagaria você da minha cabeça, do meu corpo, da minha alma. Eu não me importo de te destruir, desde que você saiba o porquê dessa minha atitude tão revoltosa.
Porque no fim das contas você é só mais alguém. Só mais um perturbado que faz questão de destruir gentimente cada uma que toca, só para que quando você cole os pedaços, elas nem se dêem conta de que você as partiu antes.
Você já analisa e planeja tudo sabendo que sua isca vai ser mordida e gosta de começar o jogo já com a vantagem e eu prometo a você que hoje você vai perder, porque eu vou tomar-te como meu e te direi palavras que logo vão quebrar seu espírito com gentileza e amor.
Sim, eu amo você.
Mas eu tenho certeza que noutro corpo, uma alma como a sua habita e estou certa de que ela será gentil comigo como você nunca foi e noutro corpo me deleitarei e darei todo meu amor sem medo do que vier.
Então contente-se em jogar a próxima rodada com mais cuidado, querido, porque esta você perdeu.

Begging

Eu tenho vontade de te esmurrar às vezes, só porque você não me abandona nem quando eu peço gentilmente, mas quando eu páro pra pensar, não tenho ninguém mais a culpar além de mim mesma que vive alimentando seu fantasma só pra ver quanto tempo ele fica por perto.
Mas por outro lado, você poderia parar voluntariamente de me assombrar e deixar as coisas fluírem do jeito que elas deveriam ser.
Mas acho que não seria a mesma coisa... Você é a pessoa com a qual eu comparo todas as outras e não consigo mais imaginar minha vida se esticando além da sua, porque você é quem me hipnotiza e me faz sempre implorar por mais.
Imaginar um mundo onde não haja sua voz na minha cabeça ou nossa música em meu coração é imaginar o mundo mais solitário e cinza do mundo, onde até mesmo o sorriso das crianças cheias de vida não tem o mesmo brilho que costumavam ter. Não é que eu não viva sem você, eu já te provei mil vezes que consigo sobreviver sem sua presença na minha vidae consigo fazê-lo da melhor forma, para que você não veja a culpa em meus olhos de todos os homens que precediam o seu retorno triunfal na minha vida.
É estranho olhar pra trás e enxergar a real bagunça que você fez na minha cabeça e como esse caos se encaixa perfeitamente no meu cotidiano e como sem ele a vida parece apenas uma sucessão de dias sem graças e sem propósitos.
O que eu quero dizer é que já que meus pedidos não te alcançam mais, eu vim implorar, mas não de joelhos e sim de pé e olhando nos seus olhos para que eu possa interpretar o que eles realmente querem me dizer. Porque não importa o quão destrutivo você seja.
Vai ser sempre você.

sábado, 6 de agosto de 2011

Lucky

A gente não precisa de palavras pra se fazer entender porque basta um olhar que eu já entendo o que existe dentro da sua alma e todos os sentimentos que ficam presos na garganta, não ditos, mas que existem latentes em nosso coração.
Isso pode soar bem bestinha, mas eu estou disposta a te ajudar a carregar essa enorme bagagem emocional que você traz consigo e que faz suas costas pesarem. Eu sei que houveram outras antes de mim e contanto que não haja resquícios de sentimentos por outras, eu não me importo se você beijou milhares de moças e me tomou em seus braços e me chamou de sua.
O que a gente sente passou de uma paixão arrebatadora e já é um gostar mais profundo... A gente não precisa de longos beijos ou toques mais íntimos pra demonstrar pro mundo que o que a gente sente é mais do que uma paixão juvenil ou um caso de verão, porque já está impresso na nossa mente e passível de lembranças ternas sobre juras de amor.
Quer dizer...
Eu acho que isso é amor... Essa reciprocidade, essa lealdade e esse comprometimento que muitos matariam pra ter.
Será que a gente percebe quão sortudos somos?

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Trydubarerck

Você me vira do avesso, diz que eu não te mereço e me pede pra voltar.
Você me olha nos olhos, incendeia minha alma e pede pra eu não me apaixonar.
Queria saber como é possível eu manter esses sentimentos por você durante tanto tempo, queria saber um elixir pra te botar de lado e finalmente construir uma vida no singular e não no plural.
Eu sinto seus olhos em mim, toda vez que a gente está no mesmo lugar e isso me mata, porque eu não sei o que você vai fazer a seguir e esse seu jeito imprevisível me impressionava apenas quando eu era jovem e burra o suficiente pra pensar que eu era sua e você era meu. Quando eu achava que um amor assim só acontecia uma vez na vida...
Mas a quem eu estou querendo enganar?
Eu tive dezenas de homens que esquentaram minha cama, mas nunca verdadeiramente aqueceram meu coração, isso é se ele não ficou todo contigo depois daquele nosso primeiro beijo. Porque mesmo lá eu sabia que só tinha você e que ninguém mais ia fazer meu sangue borbulhar de raiva e júbilo ao mesmo tempo.
Quentes são as lembranças, meu coração, minha cama, os momentos em que você fala baixinho, só pra eu me aproximar de você, me beija repentinamente e me tira o chão e todo o resto do mundo. Arde pensar que você ainda tem o mesmo efeito do que antes, você sente o mesmo?
Eu estou derramando o que restou do meu coração surrado dentro do seu, ou dentro do meu... Não sei mais diferenciar o meu coração do seu. Isso não é completamente ridículo?
Você não precisa dizer algo à altura, ou recitar um longo poema de Shakespeare pra dizer que também sente o mesmo tipo de quentura que a minha, eu só peço que você diga para eu ficar aqui e viver a mesma vida que eu idealizei contigo há tantos anos atrás.
Can you take me in your arms and never let go, my love? Because I swear, that's all I'm asking.

The Point

Você me deixou na última primavera.
Não precisa lutar ou negar, eu sei e você sabe bem o que você fez e eu pedi pra você não me deixar pra trás, mas talvez você não tenha entendido o recado.
Uma promessa quebrada, estilhaçada no chão em mil pedaços e eu fico me perguntando como eu consigo colar esses cacos e voltar a ser o que éramos se você nem ao menos tenta? Se nossas promessas e votos se tornaram cumprimentos cordiais e um abismo se pôs entre nós.
Não me peça pra voltar a ser quem eu era, porque nesse tempo eu amadureci... Assim como as estações do ano, eu tive que passar pelo calor infernal, pelo frio cortante e pela "queda" das diversas partes ingênuas de mim para que eu finalmente desabrochasse e visse que as partes ingênuas caídas no chão se convenciam de que você era a resposta de todos os problemas, quando você estava bem no olho do furacão que estava levando minha esperança de te ver na minha porta pedindo pra voltar embora.
E hoje eu não sei se eu fico rindo ou chorando porque eu realmente acreditei que você fazia jus à tudo que dizia, pra você palavras são apenas letras articuladas e sem significado e pra mim... Bom, as palavras são a minha vida, a minha identidade e o que eu sou.
Eu quero dizer tudo isso hoje porque conforme a manhã vai chegando, minha coragem de te olhar nos olhos e dizer tudo isso que eu sinto - e sempre senti - vai se esvaindo continuamente e eu não quero mais viver sorrindo pra você quando por dentro você me tirou tudo que me fazia acreditar que tu ainda estaria aqui do meu lado.

Não. Não. Não.

Eu te olho e você olha pra ela. Não soa como o clichê mais velho de todos os tempos? Eu quero você, você quer ela, mas ainda me quer.
Deu pra acompanhar isso?
A gente conversa, a gente dança, a gente ri, mas nunca vamos além de nada disso. Ela te dá mais coisas do que eu e permanecerão as coisas assim.
Eu não quero mais você perto de mim pra tentar me seduzir ou me deixar pra baixo, com vontade de me agarrar aos vícios só pra negar que eu realmente quero você.
Ainda tá acompanhando?
Eu tenho medo de nunca te contar que é impossível te superar e mais impossível ainda de te esquecer, sendo que a única palavra que consegue fazer meu coração palpitar é o seu nome... Sempre foi você, vê? Mas nunca fui eu... Ou foi só por um tempo, pra suprir uma coisa que você não tem.
Minha cabeça tá rodando com tantos sentimentos misturados que estão formando o maior caos dentro de mim. E toda hora que eu te vejo, e percebo que você sorri pra mim, o mundo todo se desfaz e só existe eu e você.
Não.
Eu, você e ela.
E eu prometo que eu não me rastejo mais se você prometer guardar seus sorrisos e brincadeiras só pra ela. Eu prometo que eu vou fazer vista grossa pras suas brincadeiras e vou ficar apenas tentada a te ligar no meio da noite e dizer que eu sinto sua falta pra caramba.
Não.
Eu não quero prometer coisas que eu não possa cumprir, não é mesmo? Porque eu sei que qualquer dia desses eu apareço na sua porta pedindo pra você me amar.
Eu não sou idiota? Eu tenho que te pedir, implorar pra me amar do jeito que eu te amo e tirar dos seus olhos essa lente que só te permite me ver como uma amiga, ou até mesmo uma pessoa que não é tão digna assim de se olhar.
Não. Não. Não.
Por favor...
Eu não posso ficar apaixonada por você.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amor e Qboa

Desinfetei minha casa de você.
Chega de fotos, de músicas, de lembranças... Não quero mais nem sentir seu cheiro na minha roupa.
Só quero sentir o cheiro da limpeza que vem depois de retirar toda sujeira deixada pela sua tempestade de areia. Quero retirar cada migalha sua do vão da minha porta e fazer restar apenas eu, exausta e caída no chão, mas com um sentimento de dever cumprido.
Você sabe a extensão das bobagens que você fez na minha vida? Me afastou de tudo que eu amava e me cegou para todos os alertas que diziam que nosso relacionamento, ou relationshit, não estavam escritos nas estrelas ou em qualquer uma dessas baboseiras que você gosta de acreditar.
Isso não aconteceu de uma hora pra outra, sabe? Eu venho aguentando todas as suas merdas e nunca reclamei, nunca o fiz porque sou estúpida e achava que ia magoar você, mas e o quanto você me magoou? Eu não pretendo voltar a ser a mesma, porque isso seria idiotice, ou talvez cometer o erro duas vezes, certo?
Você quem me ensinou que cometer um erro mais de uma vez era por pura estupidez, então não me peça pra voltar, muito menos pra esquecer o que houve, porque suas palavras e seus gestos me marcaram de maneira inesquecível. Estou te dizendo isso pra te poupar do sofrimento ou da humilhação, está bem?
Porque eu desinfetei minha casa de você, desinfetei minha vida de você.
Então desinfete.

Green Eyed Monster

Eu desprezo as garotas apaixonadas, principalmente aquelas que depois de cinco minutos acham que já estão amando. A sua ingenuidade me corrói os ossos e me dá vontade de mostrar a elas que o mundo não é cor-de-rosa e maravilhoso como elas pensam.
Eu as desprezo porque eu as invejo bastante.
Eu desejo com o fundo do meu coração, ou qualquer outro órgão que me garanta uma vida, ter a ingenuidade que elas têm pra amar e se entregar de cabeça. Elas não temem o não e por mais que não queiram, sempre estão dispostas a dar a cara a tapa pelas pessoas que ela creem ser suas almas-gêmeas.
Eu nunca daria a cara a tapa, a não ser pelas minhas irmãs.
Eu já vi a cara do amor, como ele é feio, deformado e típico ilusor de garotas vulneráveis, e ainda assim eu o anseio mais do que ninguém, talvez por isso eu nunca tenha olhado nos olhos dele e abraçado ele e toda a bagagem que ele tem.
Às vezes eu só queria ser a menina bonita e desejada por todos, como num desses filmes bregas em que a mocinha maravilhosa termina com o desajustado sexy, eu só queria por um dia dizer que eu estava interessada sem o outro virar os olhos e torcer para que aquilo fosse uma brincadeira.
Eu estou tomada pelo monstro de olhos verdes que me acompanha por todos os lugares, porque eu também quero ser uma tola que se apaixona.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ashamed

Eu fico olhando pro que a gente já foi, querido e me pego pensando se a gente não poderia ter sido algo mais ou o que faltou para a gente alcançar aquele outro nível de intimidade.
Eu olho pra trás deixando minúsculos pedaços de mim no caminho, pra quem sabe um dia, você se juntar a mim nessa vida meio entediante, quem sabe você até não consegue agitá-la um pouquinho com o seu jeito dadaísta de lidar com as coisas, é tudo tão vago, tão sem sentido e quando se começa a entender, você pára, como se eu já soubesse demais.
Você não olha pra trás às vezes?
Aposto que sim.
Você não fica um pouco envergonhado?
Porque prometeu que ia ser pra sempre, que nós íamos ter filhos que iam gostar do nosso estilo e escutar um metal pesado seguido de música clássica, só pra eles não ficarem muito agitados. Você disse que nós iriamos envelhecer juntos e que queria que eu fosse a última que você beijasse e talvez seja o sono falando mais alto ou a verdade realmente querendo aparecer, mas eu realmente acreditei em você e em toda a fantasia que eu criei pra nós dois.
Mas aí que jaz o problema, não é?
Nunca passou de uma fantasia, um devaneio ou um sonho que a gente não quer acordar.
Você olha pra trás e não se sente nem um pouquinho envergonhado?

                                                                            porque deveria.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Foda-se

Você não faz mais questão de olhar na minha cara ou dirigir a palavra a mim e eu nos vejo ficando cada vez mais distante e se antes havia uma ponte fina entre nossos abismos, ela acabou de romper-se.
Cansei de correr atrás de você e te dar mais valor do que você merece, quando na verdade você nunca me mereceu, nunca chegou aos meus pés e te falta um pouco de auto análise, só pra você ver como toda a religião que você prega é a única que você deixa de praticar. Tô exausta de escutar sua voz e suas conversas breves e de fingir me interessar, porque você nunca se interessou.
Desculpa o palavriado, mas eu vou tocar o foda-se, porque quando você se junta com seus coleguinhas venenosos, que fazem sua cabeça contra mim, não dá nem uma pessoa decente completa, então vá ficar com eles porque gente pra te arrastar para o buraco tem um monte e eu não vou ficar tentando te resgatar se você não se ajuda.
Quero olhar bem nos seus olhos e dizer que está tudo acabado, chega de textos indiretos, de fotos esquecidas, você não merece mais nem um pedaço do meu futuro se você está tão obstinado a arruiná-lo.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Novo Carma

Descobri hoje que você é meu carma.
Eu sempre pensei que meu carma fosse outra pessoa, agora fantasma que cisma em me seguir a cada esquina que eu viro, mas se eu acho que eu penei na mão de um, imagina nas suas mãos.
Porque eu acho que contigo eu poderia, aos poucos, deixar minha guarda baixar, dar mesmo a cara a tapa e saber exatamente o que vai acontecer depois.
Você vai me magoar, eu sei, eu sei disso desde o dia que eu te conheci, que você é um encrenqueiro que gosta de festas, putas e poesias e você vai me ver e vai me atrair até você com seu olhar cansado e eu vou me sentar do seu lado enquanto você me seduz com cantadas baratas. Você sabe muito bem o que está fazendo e eu sei muito bem onde isso vai dar, mas eu não me importo, eu vou implorar durante alguns dias e você vai ficar e você vai me matando aos poucos até que não reste mais nada de mim.
Você esfarela meu coração no tapete da sala e eu olho pra destruição que eu mesma trouxe pra mim, nessa hora fatídica onde eu pensei que tudo seria diferente e foi exatamente como eu imaginei que seria, você sai com seu orgulho intacto e eu fico deitada no tapete, estraçalhada por dentro junto do meu coração.
Até que um dia você volta e eu cometo os mesmo erros novamente, novamente, novamente, até a parte boa do carma chegar, finalmente e você ficar... Ou eu sair.
Eu sei que eu vou errar de novo, que eu vou escorregar e te aceitar de volta e eu posso ser considerada burra por conta disso, mas fazer o quê?
Carma não se escolhe, se recebe.

Librans

The problem with librans is that they tend to overthink about things they wanna do and in the end the chance is gone and there's no turning back.
In the world of indecisions, the librans tend to regret things they didn't do.
At least I do.

sábado, 30 de abril de 2011

Esqueça-te de Mim

Hoje eu falei contigo e não senti absolutamente nada; nem a pena que eu sentia no começo quando seu flerte era fajuto e completamente ineficiente, muito menos as borboletas no meu estômago quando eu finalmente percebi que eu estava apaixonada por você.
Nada, absolutamente nada.
E enquanto muitos pagariam pra sentir nada com relação ao passado, eu me pego perguntando o que será de mim agora, pra quem eu olharei furtivamente nos corredores lotados se agora eles parecem um pouco mais calmos porque você não está mais neles; quando você não está mais em cada rosto que eu vejo e muito menos nas minhas entranhas que viviam de você.
Eu falei com você e sua atitude não passou de algo indiferente, você disse que estava bem mesmo não estando para não ter que prolongar a conversa, afinal de contas, já conversamos demais no caminho longo que a gente percorreu e palavras se tornam subestimadas quando a gente se entende tão bem pela nossa linguagem corporal. Perguntei se havia algo novo ou alguém novo na sua vida e você só balançou a cabeça.
Eu te beijei e você retribuiu, mas não havia desejo naquele beijo, apenas rotina, então você me puxou pra perto e perguntou se eu tinha algo novo pra contar e eu me restringi à um murmúrio, algo não compreensível, aí você passou a mão pelo meu cabelo gentilmente e me olhou nos olhos.
Sabe o que eu vi refletido nos seus olhos?
Nada.
Nenhum brilho, nenhuma paisagem, nem me vi refletida nos seus olhos, apenas algo turvo, como se você não estivesse lá e pela primeira vez olhar pra isso não me doeu, na verdade, não me causou nada. Então, pra compensar, eu te dei um beijo cheio de desejo, de vontade de você, porque o que a gente sentiu nunca passou disso e te olhei, suplicando pra você esquecer de mim como eu esquecia de você.
Sabe o que eu vi refletido nos seus olhos?
Nada.
Nem dor, nem pesar, nem alívio.
Então eu me virei de costas e fui embora... E essa foi a última vez que eu te vi.

DA ♪

Eu te quero por perto, não só agora, mas o tempo inteiro, pode ser? Eu não aguento mais ficar um segundo sem você aqui do meu lado, porque me dói, me mata essa saudade de você do meu lado, de mim dormindo no seu peito como se não tivesse algo mais no mundo pra se preocupar.
A verdade é que todos diziam que você me alienava e eu fiz vista grossa pra esse fato, mas a verdade é que você se tornou a minha alienação... Mas que doce alienação, meu querido, devo dizer, porque nunca nada fez tanto sentido em minha cabeça e nunca eu tive todas as respostas para os meus questionamentos.
E se alguém me ver caindo no choro, será de alegria.
Se me verem serenamente apavorada, vai ser porque você não tá por perto.
Se amar tem que ser assim, doloroso e maravilhoso ao mesmo tempo, e eu não quiser sair disso, dessa constante que é amor, então dane-se o mundo: eu estou alienada.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

New Day

Eu não acredito que você encontrou um outro alguém.
Talvez ela seja melhor, não sei, amor.
Só sei que eu te amei como ninguém
E se me disseres não, não vou me opor.

Só queria, ah, como queria.
Que você visse direito como nós somos.
Que você sorrise ao escutar nossa melodia.
Que você quisesse voltar ao que fomos.

Mas de que adianta se apegar ao passado?
Se agora você só tem olhos pra ela.
Se agora você acha que me amar é algo forçado.
Como um trabalho e eu fico presa, te amando, nessa cela.

Ah, meu querido, se você ainda me quiser.
Não garanto que estarei ainda aqui.
Quero te superar e não te dar esse prazer.
E dizer que você não foi o melhor que eu vivi.

Dirty Little Secret

Qual meu segredo?
Eu ando sentindo uma vontade imensa de te beijar ultimamente.

Filha da Primavera

As folhas já caíram e os ursos já hibernaram. Acorda, amor. Acode, amor. Avante, amor, levanta dessa cama e se arruma porque a primavera está vindo e vem acompanhada de sua filha.
Levanta dessa cama e lava esse rosto cansado, vem pra rua comemorar as flores que vão nascer. a filha da primavera vem aqui nos dar o ar da graça e fazer o nosso campo ficar mais maravilhoso do que já é, vai derreter a neve e tirar toda a tristeza que o inverno pôs em você.
Acorda, amor, porque ela já tá chegando.
Acode, amor, porque a mesa ainda não tá posta.
Avante, amor, abra essa porta.
Porque a filha da primavera chegou e está trazendo lindas flores que sobrevivem à tudo. Lindas flores que não são nem de verdade, pra você saber que por mais que esteja bem frio lá fora, as flores vão alegrar seu dia. Porque as flores de plástico não morrem.

Dear F.

Ah, você me faz um bem danado, viu?
E só de te olhar quando eu quiser e ver você dormindo do meu lado meu coração perde uma batida porque parte dele foi entregue a você. E era você desde o princípio, meu príncipe, era você que ia transformar minhas lágrimas sofridas e tão desaguadas no maior espetáculo de lágrimas de felicidade.
E eu que sempre achei que os contos de fadas eram pra todos menos pra mim, que pensei que você só existia nos meus delírios e nas minhas fantasias apareceu tão galante me fazendo gargalhar de tanta felicidade e meu mundinho cinza e rotineiro, sem viagens, sem amor e sem companheiros, de repente virou a maior aventura da minha vida, confesso que não sei o que esperar do amanhã...
Mas eu quero que você saiba que eu lhe entreguei a parte do meu coração que lhe cabe, pelo menos por enquanto que está recente e eu não sei se você vai esmagá-lo e rir dessa pobre tola que pensa que ela vive num musical estranho onde só quem canta são os passarinhos da rua. Eu quero que esteja bem claro que você é uma pessoa intensa que está me proporcionando o momento mais feliz da minha vida e eu espero ansiosamente pra ver no rosto dos nossos filhos a felicidade que a gente vive.
Eu nunca pensei que eu pudesse ser feliz assim, querido.
Obrigado por pôr um sorriso no meu rosto toda manhã quando você me abraça e diz: bom dia, meu amor.

Procura?

Se você procura um amor, meu bem, eu queria te dizer que eu estou bem aqui na sua frente, olhando nos seus olhos e esperando você dizer que você me quer tanto quanto eu te quero.
Seus olhos cheios de pensamentos pessimistas e cheios de noites mal dormidas estão turvos e repletos de pensamentos de como a gente seria... Ah, e como seria bom estarmos juntos de uma vez pra que você soubesse que eu posso te dar tudo que você precisa para que seu dia fique pelo menos um bocadinho mais alegre, eu já prometi beijar-te todos os dias, até mesmo quando você não quiser e prometo que eu vou deixar você me abraçar em público e não vou te afastar de mim.
Você virou parte de mim, querido, querendo ou não.
Me querendo ou não; mas eu não me arrependo das minhas noites mal dormidas e meus pensamentos pessimistas constantes, desde que no fim, seus olhos turvos voltem a brilhar e você me diga sim.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Mrs. Brightside

Começou com um beijo e como pode terminar assim?

Eu estava deitada na minha cama quando resolvemos acabar com tudo e acredite em mim quando eu digo que pelo menos do meu lado não é falta de amor, talvez o excesso dela... Não sei ao certo. Você foi embora e eu adormeci, aliviado por acabar com o nosso sofrimento.
Mas dói te ver todo dia, querido, toda hora eu tenho vontade de agarrar você e desfazer o que já foi feito, mas aí eu paro e penso que nada pode ser tão simples assim; eu canto meu blues enquanto você serve todas aquelas meninas, que eu tanto tinha ciúmes, e não faz questão de esconder que está flertando com elas.
Mas isso não significa nada, não é mesmo, você ainda está sofrendo por mim, né?
Minha música vai ficando cada vez mais triste e eu vejo que você não se abala em nenhum momento, então eu troco e canto nossa música e só te vejo lançando um olhar profundo e meio perturbado pra mim.
Sim, você ainda está sofrendo por mim, você ficou tão chateado quanto eu.
Porque bem dentro de mim eu não sou tão durona quanto eu gostaria, mas eu não ia deixar você ver isso ontem, querido, eu ia colocar tudo isso na minha música e esperar que você tivesse algum tipo de resposta, alguma reação e você teve!
Mas logo eu vejo que você desviou o olhar de mim para a linda menina que está na sua frente e isso faz meu coração diminuir um pouco mais e mais. Eu paro de cantar, vou até o bar e você me atende com seu sorriso devastador e diz que a noite está "bem movimentada".
Eu sempre fui boa em pegar suas ambiguidades, mas eu preferi fazer vista grossa e quando você foi embora, eu te vi com ela, pode ser coisa da minha cabeça, mas ela estava se recostando no seu peito como eu fazia antes e eu não consigo mais olhar.
Isso me mata.
Mas eu ainda acho que isso é um paliativo, você ainda sofre por mim.

E sim, meu amor, eu ainda me chamo Mrs. Brightside.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Amor Bipolar

Hoje eu te traí, querido e eu confesso que eu nunca me senti tão viva na vida com todo aquele lance escondido, com medo de que você me encontrasse nalgum lugar pelo mundo.
Mas eu tô te contando isso porque eu te amo demais e com isso eu percebi que você é o amor da minha vida e é contigo que eu quero passar o resto dos meus dias, mesmo que você desperte o que há de pior em mim.
Eu morro de ciumes de você com aquela idiota. Quem ela pensa que é pra dar em cima de você assim? Você quer ela, pode ficar.
Não fica não, querido, juro que eu vou ser menos ciumenta e sempre te amarei.

E sabe como esta história termina?
Depois de sucessivas brigas e términios, eles seguem a linha bipolar e escolhem caminhos diferentes.

terça-feira, 5 de abril de 2011

U & Universe

Eu te vejo sorrindo pra todos, cativando quem passa na sua frente, quer você queira, quer você não queira.
Não posso deixar de sorrir também e amar o fato de que finalmente eu te achei e você me encontrou, quando as perspectivas pareciam tão obscura, quando eu estava mergulhando num buraco negro de falta de esperança e tudo parecia tão perdido, tão utópico, que o melhor que eu tinha a fazer era me conformar que o destino não havia colocado amor na minha vida.
Não tinha sorte no jogo e muito menos no amor.
Agora é diferente e meu espírito competitivo aguenta perder enquanto você estiver por perto pra segurar minha mão quando eu me sentir uma fracassada. Você promete fazer isso por toda vida?
Porque eu prometo manter tudo sempre sem tédio e sem rotina, um pouco de amor matinal e noturno e dois beijos... Um pelo hábito de te beijar e um que tiraria o seu fôlego e o meu.
Eu nunca fui de fazer planos ou me portar de forma simpática logo de cara, mas olha só pra mim caminhando pela rua e imaginando nossa casa e filhos enquanto o sorriso aumenta tanto que as bochechas, mal acostumadas a isso, começam a doer.
Nunca pensei que eu pudesse me sentir assim, como se eu fosse igual a outro alguém e ainda assim tão diferente. Droga, você despertou minha sensibilidade e eu não sei quando ela volta a dormir, porque quando eu acho que a razão me dominou, você só sorri e eu já estou noutro lugar com você.
Não importa se formos pobres, centenários, ricos ou otimistas, eu sou você, você sou eu e o resto do mundo não importa.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Beatles Said

I want you so bad it's driving me mad.

Universe & U

Eu ainda vou dizer que eu não preciso disso e realmente acreditar, sério.
Eu só fico me perguntando às vezes se eu fui Hitler ou algo assim noutra encarnação pra eu merecer tanta coisa... Eu não tenho bons modelos, eu não sei se isso vai funcionar pra mim, especialmente pra mim, na verdade, porque eu sempre preferi negar essa parte de mim, eu sou uma balança desregulada que pende sempre pra razão, afinal de contas, quem precisa de sentimentos pra bagunçar nossa cabeça?
Mas eu me pego constantemente desejando alguém para acordar do lado que não seja um animal ou um travesseiro sem ninguém, eu escrevo e leio sobre o amor e os trato como se fossem coisas mágicas...
E são, eu não duvido disso, é só porque pra todos vai tão fácil, os objetos de atração são levados instantaneamente à outra pessoa e num segundo eles estão juntos ou pelo menos enrolados e eu não me vejo chegando aí, eu sempre vejo a minha auto-sabotagem e ainda assim não me arrependo porque minha balança precisa mais da razão.
Mas aí eu me peguei chorando às vezes por ver que pessoas podem ser felizes... Ora, que tolinhos, pensei que a ignorância fosse uma bênção mesmo... Mas de que vale ser um Einstein ou essa humilde que escreve pra si mesma se não há ninguém para compartilhar, ninguém para ligar ou dormir com?
Eu queria, não por um momento, mas pra sempre, que a culpa não fosse minha e fosse eu e você e o resto do mundo.
Mas na minha vida ninguém próximo nunca atingiu o feito e eu espero que aconteça mesmo só nos livros e filme que tanto leio e vejo.
Eu queria algo que me arrebatasse pra sempre, um amor do qual eu pudesse me lembrar, eu queria beijar alguém que eu realmente queria e me entregar pra essa pessoa e pra ninguém mais que viesse e eu não ia me achar uma boba por não ter explorado minhas opções se eu poderia ter quem eu queria.
Mas meus obejtos de afeição não vieram.
Não se atraíram e a vontade de desistir é grande e eu penso o que raios eu fiz de errado?

sábado, 2 de abril de 2011

Kids

Éramos como unha e carne. E eu não enteno exatamente onde a gente parou de conversar, acho que a gente só cresceu de maneira separada, não é?
Agora parecemos crianças brincando de brigar, sabe? Sempre que a gente se ataca, sempre que a gente se agride, arranjamos um poder sobrenatural pra não ser destruído, melhor, não parecer destruído, não é? Já fizemos zilhões de superpoderes e esquecemos de como ser humanos sem ser extraordinariamente invencíveis, a gente dá a cara pra bater, oferece a outra face e mais tudo de nós.
Você pode fazer o que você quiser pra me atingir, mas nunca vou mostrar isso. Mas nem você. A gente não desiste por puro orgulho, por preguiça. Pra que terminar algo que é completamente indiferente na vida, certo?
A gente se parece com criança porque é infantil essa briga sem nexo. É infantil como a gente não quer que isso acabe.
Pior é que a gente protela o fim, meu bem, achando que um dia tudo vai voltar pro parque de diversões, onde o que importa é se divertir e ser feliz.
Mas o adulto a fazer é admitir que a fase feliz acabou... Pena que somos ainda crianças.

Cru, Muito Cru.

Impressionante é a sua crueza, como você é simples se misturando à multidão como se pertencesse lá, eu confesso que sempre achei isso extremamente sedutor. Simplicidade e sedução não são palavras tão comuns na mesma frase. Você é completamente diferente de qualquer outra pessoa, você é todos os lados de todos os homens que eu já quis ou pensei em ter, você é o lado bom que eu desejo loucamente e o lado mau que eu fico àvida por conhecer.
Você se auto-destrói e você tem tanta consciência disso que você sabe exatamente o que dizer para alguém querer te remendar e te tratar como se você fosse um novo homem, mas você sempre vai apertar o botão de auto-destruição e eu vou sempre dizer que você merece tudo inteiro, não partido em pedaços, mesmo que você esteja assim.
Partido e sem partir, você persiste em querer o que você sabe que nunca terá, você seduz para jogar fora e age como se fosse qualquer um, você fala meu nome baixinho, me olha com seus olhos sonolentos e ceios de pensamentos malignos, me deixa sem ar com seus beijos longos e diz que me quer como se fosse a coisa mais normal do mundo, você age como qualquer um, mas sabe que não é qualquer um.
Você é cru e não gosta de ser enrolado ou cozinhado, você é servido do jeito que eu gosto.
Diz que me encontrou pra ver se a sua vida finalmente fazia sentido e ela fez por algum tempo, mas aí você viu que a felicidade estava perto demais, então se destruiu.
Você não é inteiro e meus pedaços ainda estão caídos no chão, mas penso que dessa vez eu vou me emendar em você e ser servida crua contigo.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

April Fools Day

Parabéns, amor, hoje é seu dia.
Hoje suas tantas mentiras podem ser invalidadas e quem sabe você não poderá finalmente assumir a verdade?
Por que não assumir que me amar te deixa idiota, meio babaca e você não liga, pelo menos não hoje... Eu quero que você venha até mim bem sorrateiramente e diga que você me adora e que seu sonho é ficar comigo para todo sempre.
Mesmo que depois você desminta tudo querido, porque afinal de contas: those fools in love, you think they're zeros.
Mas diga que você me quer... Porque eu te quero também!

Pale Blue Eyes

Eu olho para seus olhos azuis a me fitar; tão cheios de cansaço, tão cheios de pensamentos maquiavélicos pra me manter por perto.
Eu vejo seus olhos azuis, agora pálidos, a me fitar; cheios de preguiça e súplica para eu continuar aquecendo a sua cama todas as noites.
Não se preocupe, querido, eu permanecerei por perto até isso que a gente tem me intoxicar por inteiro, não me importo se você não me amar, porque eu também não amo você, querido. Somos tapa-buracos para os nossos corações partidos e não temos vergonha de dizer que por enquanto, o amor é só mais uma ferramenta para nos quebrar.
Você, na maioria das vezes, me deixa brava.
Eu, na maioria das vezes, te deixo bravo.
Mas não importa se há equilíbrio, meu querido, não importa enquanto a gente puder se saciar.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Incredulidade

Eu não acredito que você me perdeu assim, gradativamente...
E nem percebeu.

Duas Notas

Duas notas tinham a música que você fez para mim.
Dó. Sol.
Dó, você me disse, porque lamentava que uma menina tão cheia de vida pudesse ser tão triste às vezes.
Sol, você me disse, porque me prometia que ia trazer o sol e mudar isso.

Uma Nota...

Quanto mais a gente cresce, menos a gente olha pro céu.

Sem Você

Fazem cem dias que eu não falo com você e digo, só porque eu sei que você não vai ler isso, que está me matando.
Eu fiquei com raiva naquela época. Época?
Eu fiquei com raiva naquele dia, porque você me dá nos nervos com sua presunção, que me atrai, mas que às vezes me irrita e me cega de raiva, você me dá nos nervos porque sabe da verdade... Sabe que eu cairia aos seus pés se você pedisse, sabe que eu sairia cantando, mesmo se estivesse chovendo ou fazendo um sol de rachar a cabeça, sabe que eu pularia em você e nunca te deixaria ir.
Droga, odeio que você saiba isso.
Então eu vou parar na frente da sua porta, abrir a janela sua do MSN e não falar absolutamente nada, palavras são desnecessárias, principalmente porque eu prometi que não falaria mais contigo a não ser que você viesse falar primeiro.
Eu vou parar na frente da sua varanda e esperar que num dia, sem palavras ditas, a gente finalmente fique junto.

terça-feira, 29 de março de 2011

Vai Pela Sombra...

Ele olhou para os lados e ninguém estava vendo, ele carregava um livro considerado "feminino"demais e tinha vergonha do que os amigos diriam se ele fosse visto na praça lendo ele. Sentou à beira de uma àrvore e começou a ler. O tempo estava do jeito que ele amava: mais vento do que sol, não que ele odiasse o astro, apenas apreciava a brisa tão esperada de setembro no rosto.
Começou a ler, era um livro otimista, completamente contrário à sua leitura habitual, ele sempre foi um menino que apreciava um bom livro de Nietzsche ou Schopenhauer, mas sua melhor amiga havia lhe emprestado o livro como um passatempo, então ele aceitou, àvido por palavras otimistas, mas orgulhoso demais para dizer isso para a amiga ou admitir pra si mesmo que ele estava desejando um pouco de luz no meio das trevas dele.
O livro falava sobre criaturas mágicas e lugares mágicos, sobre pessoas que ocasionalmente voltavam à vida apenas para ver uma última vez as pessoas que amavam, coisa que ele não acreditava, porque senão ele a sentiria perto dela novamente.
Sacudiu a cabeça e o pensamento que nela havia surgido, se prometeu que não pensaria nela, pelo menos não hoje, baixou os olhos e encarou o sol que brilhava como se tivesse triunfado na batalha com as nuvens, sorriu, se tinha algo mais poderoso que as nuvens era aquele brilho, baixou os olhos e ouviu um riso atrás dele.
— Quem está aí?
— Olha pra frente, querido. — uma voz doce sussurrou em seu ouvido.
— Lívia, mas você... — ele se virou e viu os cabelos negros dela jogados por cima do ombro, os olhos estavam brilhantes e as mãos estavam no seu rosto.
— Eu sei muito bem o que eu sou, meu anjo.
— Mas o que você tá fazendo aqui?
— Eu preciso de você, meu amor.
Ele estava perplexo, fechou os olhos e tornou a abri-los pensando que fosse uma miragem ou algo assim, mas quando ele os abriu ela ainda estava lá, só que agora de pé.
— Precisa de mim pra que, Lily?
Ela tocou seu peito, onde estava seu coração e fez uma careta.
— Nossa, Adriano, tanta coisa se passando no seu coração, meu anjinho.
— Da minha perspectiva, Lívia, você é o anjo aqui.
Ela gargalhou, ele agradeceu por estar sozinho na praça naquele dia, a risada dela invadiu o coração dele e foi como se tudo se iluminasse dentro dele.
— Não, não, querido, o meu anjo é você. — ela o beijou e ele sentiu os lábios formigarem de felicidade, ele queria mais do que aquilo, mas ela se afastou e se pôs de pé novamente, ele se levantou junto com ela. — E eu preciso dizer porque eu vim, anjinho, você precisa me ajudar.
— Como?
— Se ajudando, meu amor.
Adriano arregalou os olhos e virou a cabeça, ela chegou mais perto novamente e disse com uma voz trêmula:
— Eu vim pra te libertar, meu anjinho. Dessa dor, dessa angústia, desse pessimismo, desde que eu... Parti — ela estremeceu novamente — você está sempre assim, meu amor. Eu preciso te libertar, você pode ter felicidade novamente.
Ele olhou pra trás e ficou andando de um lado pro outro, quando se virou, seus olhos estavam marejados.
— E se eu não conseguir?
Ela sentiu que estivesse partindo no meio. É, ela pensou consigo mesma, eu ainda consigo sentir.
— Você tem que conseguir, amor. — a voz dela ficou rouca — Eu preciso de paz, eu preciso que você fique em paz com o rumo das coisas. — ela chegou perto dele e pegou em seu peito novamente — Seu coração ainda bate e eu preciso te dizer que ele não parou junto com o meu...
— Às vezes parece que é assim...
— Por favor, Adriano. — suplicou ela — Eu só posso ser feliz quando você superar isso.
Ele fez um esforço pra sorrir e disse:
— Tudo por você, meu anjo.
E ela desapareceu.
E ele de repente se sentiu vivo de novo, seu coração batia com vigor e ele decidiu correr atrás da felicidade e parar de esperar que ela o encontrasse.

Falta de Oportunidades

— Eu sou sozinha, né... — Miranda fez uma pausa e sorriu — Mas eu não me importo de ser assim.
Camila a olhou, sem demonstrar muita emoção.
— Mas você nunca beijou ninguém? — Camila parecia meio chocada.
Miranda gargalhou:
— Isso eu já fiz. — ela parou e ponderou um tempo — Já fiz isso muitas vezes, na verdade,
Camila arregalou os olhos.
— E nenhum quis mais nada com você?
Essa daí deve beijar mal, pensou Camila dando um risinho disfarçado.
— Não é bem assim, né, Mila. Os últimos quiseram, mas sei lá, eu não via nem um "amanhã" com eles, sabe?
— Por que?
— Acho que eu só nunca beijei quem eu queria.
Camila olhou para a amiga, séria.
— Sério? — ela sacudiu a cabeça — Mas por que não?
— Acho que eu só nunca dei sorte. — Miranda deu de ombros — E o pior é que tanta gente sabe o gosto de beijar alguém que se ama, ou mesmo se gosta, e nem aprecia o valor disso.
— E por que você não via um amanhã com os que o quiseram?
— Nunca parei pra pensar nisso...
— Então, Mi, acho que você está sozinha porque você quer... Acho não, tenho certeza!
— Mas isso não me incomoda. — as palavras da amiga estavam marcando-a por dentro pouco a pouco, ela fez uma pausa pra absorver tudo aquilo.
— Você mente pra disfarçar que você também precisa de alguém. — Camila passou a mão no rosto da amiga. — Ser humana às vezes é bom também.

Crossroads

Ela chegou na universidade meio afobada, estava atrasada, mas isso não era novidade mais no mundo dela. Ela passou o dia com alguns colegas e riu tanto que seu estômago doeu um pouco. Viu uns meninos bonitinhos e flertou um pouco com os olhos e com um sorriso disfarçado e esse era o máximo que ela sabia de flertar.
Viu suas irmãs e melhores amigas, pessoas conhecidas que não eram tão amigas assim, mas ainda assim eram parte dela de alguma forma. Foi invadida pelo cheiro de um belo rapaz que passou calmamente por ela e ainda ficou suspirando e exclamando pelo rapaz como se tivesse 13 anos.
Ela viu tudo que poderia ter dado errado e agradeceu por ter tido um dia tão maravilhoso e cheio de coisas boas, agradeceu por ainda estar respirando. Ligou para a sua irmã, ela estava bem, seu cachorro estava bem, sua mãe estava bem.
Ela tinha amigos.
De repente ela sentiu uma vontade de cantar e sorrir e pensou que estivesse num filme bem idiota onde tudo acabaria bem, talvez tudo acabasse bem.

Que tal isso para um final feliz?

quarta-feira, 16 de março de 2011

Assim

A vida continuou, a gente seguiu em frente e todo movimento que eu faço voltou a ser involuntário.
Eu não respiro mais por você;
Eu não respiro mais você.
Eu quero o menos de você, aquela coisa que é mais minha do que sua e agora eu me olhei direito, parei pra enxergar que até o que eu faço pensando noutro ainda me lembra você
E é assim...
Infelizmente.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Não Entenda

"Não somos amigos, não somos amantes", ele parecia transtornado ao dizer aquelas palavras, então mordeu o lábio, meio receoso.
"Então o que somos?", ela parecia calma, por mais que estivesse morrendo por dentro.
Estranho. Ele não a imaginaria tão calma conversando sobre aquilo.
Estranho. Ela já previa que ele fosse falar algo que fosse arruinar tudo, mas não o nervosismo.
Ele sorriu, de uma forma galanteadora.
"Acho que deve-se inventar uma nova definição para o que somos", ele disse ainda sorrindo, só que com menos intensidade.
"Talvez", ela sentou-se na mesa, "Para de fazer esse sorrisinho conquistador, você sabe que eu não sou mais uma"
"É sim", ele se aproximou, "e o pior é que você gosta disso"
Facada. Ela feriu o ego dele.
Facada. Ele a conhecia melhor do que ela considerou.
"Gosto mesmo, mas não toda hora", ela afastou ele com o indicador, "mas você está fugindo do assunto."
"Que assunto?", ele revirou os olhos, "Sobre o que nós somos?"
"Sim"
"Você corre atrás de mim quando quer se meter em encrenca, quando quer se aproveitar do meu estado de 'alma perturbada', você não quer ser minha amiga, você...", ele voltou a se aproximar, "Você quer algo físico"
"E você vem atrás de mim quando quer um conselho, uma opinião, ajuda e qualquer outro tipo de coisa que envolva meu intelecto, meu instinto", ela o afastou novamente, "Você quer algo psicológico"
Impasse. Eles querem coisas diferentes, que quando unidas se tornam algo maior.
Impasse. Eles não querem união.
"Quer saber então?", ele bufou, "Não temos nada."
"Melhor assim", ela o beijou e voltou a sentar-se na mesa conforme ele ia em direção a porta, "Melhor eu partir seu coração", ela sussurrou.
Clichê. Você nunca ouviu essa história antes?
"Ei, Jim?", ela disse enquanto ele rodava a maçaneta da porta da casa dela, "Feliz Aniversário!"
"Ei, Padma?", ele olhou pra trás e enquanto saia disse exaltado, "Vá ao diabo!"

Rotina

Depois de meses pensando em você toda hora, sofrendo, desejando e ansiando o nosso encontro, não posso deixar de fazer a seguinte observação:
Faz tempo que eu não penso em ti, eu estou ótima e nunca pensei nessa vida que te superar fosse assim tão...
Indolor.

sábado, 5 de março de 2011

DAMN

I need some control over myself.

Home

Existem pessoas que você quer manter por perto a vida inteira, pessoas completamente diferentes que tropeçam na sua vida e seguem o mesmo caminho que você.
Elas podem ser brancas como a neve e não remeter de nenhuma forma a frieza vinda dessa alusão; podem ser fortes e ao redor delas construírem um lindo castelo que fora as perfeitas proporções servem apenas para se protegerem dos males do mundo.
Sei que não importa o quão forte você seja, pessoas assim apenas te fortalecem e te deixam melhor e por mais que seja muito dificil de encontrá-las, eu as encontrei e gosto de pensar que elas sãos os pequenos fragmentos de alma que se dividiram com o tempo e a multiplicação do ser humano e estar com eles me faz sentir mais em casa do que em qualquer outro lugar.

Serei sempre grata aos meus fragmentos de alma, que me mantém sã na medida do possível e que fazem da minha vida um colorido eterno. Se não fossem vocês, a vida ainda estaria cinza...

Why Do Men Cheat?

Fiquei um dia inteiro me perguntando por que os homens traem tanto e cheguei à conclusão mais óbvia que existe.
Portanto, se você está sofrendo porque foi traída, saiba que todos já passaram ou passarão por isso e entenda que é pelo seguinte motivo: homens não suportam a idéia de ficarem sozinhos.
E só de pensar em ficarem sozinhos e independentes, o corpo deles já estremece pedindo por mais uma, mais alguém que preencha aquele buraco negro dentro deles que sempre quer mais uma pra suprir a necessidade que eles têm de se sentirem no poder, no controle e completamente sem, e isso é na maioria dos casos, um sentimento de real apego.
Homens traem por medo.
Homens são fracos.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hidden Fantasy

Eu vivo me escondendo atrás de fatos, sejam eles determinantes ou não na minha vida, o fato é que eu arranjo desculpas pela minha falta de crença no mundo por causa deles. Seja um lar quebrado, um pai ou mãe relapsa ou abusivo, uma desilusão, uma traição, tudo isso contribui para que a gente se esconda mais e mais dentro da nossa casca e sempre crie uma nova só pra se garantir.
Pra quê se arriscar se tudo vai dar errado mesmo, não é?
Talvez bem lá no fundo o que a gente sinta de verdade é medo da gente cometer os mesmos erros de antes, porque isso seria muita burrice para uma pessoa só.
Então eu vou te contar qual a minha fantasia: sair dessa escuridão que se tornou minha casca e meu esconderijo do mundo, dos erros alheios e dos meus, só pra eu errar de novo -- afinal de contas é pra isso que você tá vivo, pra errar e tirar uma lição disso -- e a questão não é errar duas, três ou dez vezes, é o que você tira das experiências ruins e tortuosas, o que você consegue crescer ao longo dos errinhos idiotas que você comete e tirar o sumo bom que há em toda ruindade que nos cerca.
Minha fantasia é sair dessa fortaleza e me libertar de medos insanos porque se é assim, no fim do dia: você não viveu. E isso é o que eu quero, viver por mim e por quem é digno da minha confiança, minha fantasia é deixar minha marca no mundo e mostrar que o medo é uma barreira que a gente mesmo criou.

Adore

Fico imaginando se isso tudo é um sonho ou se realmente você me correspondeu.
É normal que eu queira correr bem rápido e gritar, seja de desespero ou de felicidade?
É normal eu me sentir mais viva do que nunca? Meio idiota, quando eu olho pra você?
Espero que sim, senão eu vou me achar mais anormal do que nunca. Acho que eu estou vermelha só de escrever isso, vê se pode?
Não sei, nunca acreditei nessas coisas idiotas de amor mesmo que o universo sempre me fez querer acreditar. Eu não me sentia assim porque eu acho que se entregar para uma pessoa nos torna mais fracos e não mais fortes, não sei, talvez seja a neurose de ver tanto filme romântico e tão poucos finais felizes.
Posso dizer que alguns tentaram, mas acho que eu fui apenas um pouco moderna demais para que as pessoas me aguentassem.
O que que eu tô dizendo? Você não quer saber disso.
Então lá vai: "se eu deixar você me amar e ser aquele que eu adoro, você faria de tudo pra ser exatamente o que eu procurei?"

Silly Me

Right now I don't think you should be around me.
I'm trying to get over you and your fucking charming way that atracts me more and more. Go away cause you're not good for me and don't even try to love me now, honey.
Damn.
I can't say it's too late because I know that even when you look at me with those begging eyes I'll cave and say you're early.
So, don't, ok?

sábado, 19 de fevereiro de 2011

What Have You Done?

— E o que você fez? — Tommy estava com a cabeça pra fora da cama e disse numa voz meio nasalada
— Terminei. Não tava feliz.
— E pra você é fácil assim dizer isso? Céus, Livia.
— Eu pensei que eu fosse mais forte que isso, Tommy. Mas não sei, havia algo estranho entre a gente, era mais apego que amor, sabe? Eu não conseguia me separar dele, mas o via como uma propriedade, não como uma pessoa.
Tommy deitou na cama e colocou as mãos sobrepostas no peito. Livia escorregou até o chão e abraçou seus joelhos com as costas apoiadas na cama, os dois suspiraram.
— Cara, acho que eu matava um pra ter um rolo agora. — Tommy disse inconformado
— Homens e sua testosterona, taí algo que eu nunca vou entender.
— Não é só a caçada que me apetece, maninha, é o negócio por inteiro. Eu nunca amei nenhuma guria porque eu não quis.
— Acho que a melhor companheira prum homem não é uma mulher e sim a testosterona.
— Pára com o papo de testosterona, garota, tem nada a ver não.
— É... — Livia abaixou a cabeça e falou baixinho — Tommy, o que raios eu tô fazendo?
— Desperdiçando o amor.
— Apego.
— Amor, eu sei do que eu tô falando. Você nunca o viu como propriedade e diz isso na esperança de virar verdade, apego dá pra abandonar, amor não é descartável.
— Não digo que ele é descartável, mas que ele não é insubstituível.
— Livia, você é minha irmã e eu te amo até morrer, mas você consegue ser idiota. O menino te ama. TE AMA, vira o mundo dele por causa de você e você acha que um momento de deslize dele vai mudar isso? Vai se lascar, não é assim que o mundo funciona não e você vai levar muita porrada da vida se continuar assim. O que você tá fazendo da sua vida?
Livia ficou calada e ele prosseguiu:
— Eu nem acho que alguém me amou de verdade.
— E o que eu faço?
— Volta.
— Não posso, ele que venha me buscar e pedir isso.
— Você tá se impedindo de ir pra frente com ele. VOCÊ! Vive se fingindo de forte quando é igual à todo mundo, se entrega.
— E se eu quiser correr pra trás de novo?
— Eu vou estar sempre aqui, maninha...
— Tommy, e se eu não quiser mais ele?
— Você quer ele. — Tommy viu o olhar teimoso que a irmã o lançou e disse, abrançando-a — Você é amada, não é esse o sonho de todos? Você é amada, minha irmã e isso importa mais.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

What's Wrong?

Eu estive me perguntando o que tem de errado em dizer que gostava de você, em retrospecto, acho que isso subiu à sua cabeça como se você exercesse um poder extraórdinário sobre mim, quando não é bem assim, eu sou muito forte pra ser controlada por alguém que eu gosto... Eu sei disso.
Então eu não sei que poder imaginário é esse que você pensa que tem, quando todas as suas palavras ficam cheias de cautela ou seus gestos costumeiros, que costumavam ser encantadores, de repente são feitos com um toque de arrogância e um olhar "eu sei que você gosta disso". É patético você assumir isso, que tudo que você faz é encantador pra mim, porque você não é perfeito e olhos apaixonados não mascaram seus defeitos.
Eu sei que por agora eu não sou o tipo que você gosta, com o corpo de uma deusa ou o tesão de uma adolescente, mas eu acho que eu seria melhor pra você agora e se você não vê isso, problema seu, porque o que eu sinto está exposto e você está tão confuso nas suas merdas sem objetivo que nem deve saber o que você sente mais, então eu compreendo que por agora você não retribua e por isso fique estranho e se achando o tal porque eu gosto de você.
Eu gosto de você o suficiente pra assumir isso na sua cara e você não é homem de saber lidar com isso.
Azar o seu.
O que há de errado em dizer o que eu sinto pra você se todo mundo já sabe? Eu só quero algum tipo de ponto final, algo que diga como as coisas vão ser daqui em diante e não deixar o medo do não me torturar mais do que a incerteza dos seus sentimentos.
Sabe o que tem de errado em eu dizer que gosto de você?
Talvez você sinta o mesmo e nem saiba.
Sabe o que tem de errado em eu dizer que gosto de você?
Você ainda não é maduro o suficiente pra lidar com a verdade.

Missing Me

R.,

Today I woke up with the room stuffed with cards, flowers, teddy bears and candy, my roommate was taking a shower and I remember thinking, for a split second, that you had sent me some gifts, because it's valentine's day and you used to be my valentine.
Honey, you used to be mine.
But I read one of the cards and it wasn't meant for me, it was my friend's and I felt something kinda dark take over me, I don't know for sure what it was 'til I realized it was just sadness... Hangover and sadness, I am sorry and it's morning, to be more of a cliche, I should have slept with the wrong man, but thank God i didn't.
What I mean is that I know I messed up, but we've been through so much worse and I can't help but wonder if you like me as much as you use to claim, but I dived into this relatonshit and went against my better judgment and all of those people who told me you were shit to prove otherwise.
All I know is that without you, I'm missing me.
Missing you...

G.

Bust Your Windows

Quem de nós vai assumir a culpa? Eu não quero e você também não quer, então vamos entrar num consenso.
Eu quebrei as janelas do seu carro como você quebrou meu coração e espero que os estilhaços façam pequenos arranhões que doam como está doendo agora, espero que você sinta como eu agora.
Você invade minha casa pra mostrar como você se sente violado pelas minhas ações e, como criança, vai dizer que eu comecei essa briga e que você só está se defendendo. Mas até se defendendo, você ataca.
Eu penso no quanto eu te amo, no tanto que eu te odeio.
Você? Começo a acreditar que você não pensa, sinceramente.
Eu não quero dizer quem deu a primeira martelada, pra nossa casa de bonecas cair, eu quero que alguém de fora venha assumindo essa culpa, porque eu não acredito que seu amor, ou seja lá o que você sente, tenha acabado assim do nada. Isso, o amor deu a primeira martelada na nossa casa de bonecas e ele mesmo se destruiu... Ele mesmo te destruiu.
Você diz que sempre foi auto-destrutivo e que eu gostava disso.
Gostava, é, no passado. Agora crescemos e não somos mais jovens inconsequentes, temos que virar gente de verdade e você não consegue fazer isso sem andar três passos pra trás.
Briga; culpa; redenção. (ad infinitum)
Eu quebrei as janelas do seu carro e confesso que isso me fez um baita bem. Porque todo o cheiro de mim e das outras saiu pela janela, e se eu comecei a briga, querido e você me ataca de volta, você está terminando.