domingo, 25 de agosto de 2013

L'amour

Essa noite eu sonhei com você e passei o dia inteiro com isso na cabeça.
É um relacionamento estranho, esse meu e seu, porque eu te quero há tanto tempo que fica difícil pensar num tempo que você não era parte constante dos meus melhores planos, aqueles de fuga, em que meu destino finalmente seria cumprido e eu seria a pessoa mais feliz do mundo longe de todos os males que me foram expostos.
Foi extremamente perfeito piscar os olhos e já estar jogada toda em você, te conhecer de ponta a ponta, sem medo do que ia acontecer, sem hora pra voltar pra casa, era eu, você e o resto do mundo e eu lutei com todas as forças pra me manter sonhando, me manter com você, só um segundo mais poderia fazer toda diferença. Eu vi ali, que você é meu lugar e que eu nunca devia ter duvidado disso.
Foda foi quando eu acordei e tava sozinha na cama, todo meu cenário tinha ido embora, não tinha você em nenhum lugar e eu fui me desesperando... Mas isso só me dá mais motivo pra te procurar.
Ah... Se eu tiver sorte, meu destino tá entrelaçado no seu!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sóbrio

Depois de tanto tempo, eu diria que eu já estaria acostumado com o seu jeito doido, mas na realidade você me tira do sério cada vez mais. Você grita, esperneia e faz de tudo para que eu me sinta mortificado por qualquer atitude que não seja exatamente o que você espera e, pra completar, reclama quando eu faço as coisas pra ti, dizendo que eu sou submisso.
Eu te pergunto, sinceramente, o que diabos você quer de mim?
Eu te aguento e tô contigo há tantos anos que eu não sei mais dizer como eu era antes de você, quem eram meus e não nossos amigos, quem eu era ou qualquer outra coisa do gênero. E depois de ouvir você anunciar aos quatro ventos como eu sou uma pessoa terrível e nada dizer, você ainda me arranca o whisky da mão e diz que não me vê completamente sóbrio há eras.
Mas, minha linda, eu escolhi você, não vê? Escolhi você com todos os seus defeitos e a cada dia que passa, tu me tira mais do sério.
Então me responde sinceramente, como você espera que eu aguente tudo sóbrio?