segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tinha Que Dizer

Hoje é dia do palhaço, hoje é dia de relembrar minhas alegrias ao seu lado e eu não podia passar o dia inteiro guardando a magnitude do dia de hoje pra minha vida só pra mim mesma, eu tinha que dizer pra alguém como eu me sinto abençoada de ter tido você na minha vida. E eu juro que eu tô dizendo isso com o fundo do meu coração e sem um pingo sequer de ironia, eu juro.
Todos os dias eu me lembro do quanto que eu te amei e o tanto que eu reprimo esse amor atualmente só pra levantar minha cabeça, bater no peito e dizer com orgulho que eu te superei quando na verdade eu deletei músicas da minha playlist (que eram minhas favoritas) só pra eu conseguir fazer minha mente funcionar sem sua voz no fundo pedindo pra eu te ligar antes pra gente ganhar nosso jogo idiota. Eu quero dizer que você foi o cometa... Não, você foi um furacão na minha vida, que passou bem rapidinho e foi destruindo e aí reconstruindo e depois melhorando cada aspecto da minha vida, que melhorou em detrimento da sua.
Eu quero que hoje, você coloque seu nariz vermelho e fale sobre como a vida é alegre e feliz, eu quero que você relembre um pouco de mim falando sobre suas covinhas e te ligando quase de madrugada lá de Fortaleza pra tentar me declarar.
Diabos, eu queria começar dizendo o tanto que eu te odeio, mas eu só quero dizer que eu quero que você seja feliz e que...
De um jeito bem louco.
Eu te amo, Tim.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quando Você Não Quiser Mais Me Olhar

Que eu te amo é uma coisa inegável, acho que poetas já cantaram sobre isso e deuses escreveram em seus papiros que nosso destino era no mínimo se encontrar e mostrar a todos qual era a cara de um amor mais genuíno. Mas eu não quero senrtar aqui e falar sobre uma coisa tão subjetiva quanto o amor, eu quero falar sobre o que é concreto então lá vou eu de novo tentando me explicar e te ensinar.
Primeiramente eu queria te perguntar se você sabe ou pelo menos tem noção do que está sendo a minha vida nesses ultimos tempos. Deixa eu te responder: você não tem, mas é basicamente porque você não demonstra nenhum tipo de interesse sobre o que eu penso, sobre o que eu quero e como minha vida será daqui pra frente a   partir do momento que você não faz mais questão de ser a metade do meu coração partido.
Eu ainda estou aqui, você me vê diariamente tentando não despejar em ti tudo o que eu estou sentindo, guardando mágoas em preto e branco, querendo que você me reconheça ou pelo menos tenha interesse em me re-conhecer. Você quer? Vem. Eu não me importo, eu engulo minhas mágoas com uma bebida bem forte e finjo que a amargura vem da bebida.
Então pensa no tanto que eu tô sofrendo por você, do tanto que eu gritei calada, de todos os meus pedidos de socorro, súplicas pelo seu retorno e quando você não quiser mais me olhar...
Pensa que tá doendo sempre o dobro em mim.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Marcha Nupcial

Ele disse que estaria aqui em poucos minutos e que depois disso a vida seria diferente. Falou que nós iríamos ser mais felizes dessa forma, que a vida ia ser um pouco menos monótona se a gente quisesse que as coisas fossem assim. Me prometeu aventuras intermináveis, mas não quer que sejamos uma aliança,
E tem um outro cara no fundo da minha cabeça que fica cantando a marcha nupcial e diz que a vida vai ser completamente diferente se eu nao quiser escolher a vida que o outro vai me dar.
Se tiver um tan tan na minha vida, pode ser de psicose ou de casamento?

segunda-feira, 9 de abril de 2012

In My Head

Na minha cabeça, você é o melhor.
Você é bonito, tem muita saúde (if you know what I mean), tem charme e sabe conversar, e isso resume o que eu sei sobre você, mais nada.
Eu criei uma imagem idealizada de você que, com aliança ou sem aliança, não vai sair da minha cabeça, porque algumas fantasias foram formadas apenas pra que as pessoas mantivessem na cabeça um ideal melhor do que era a realidade, algo que as tirasse de um mundo de merda e as colocasse em braços fortes e protetores.
Não preciso de muito... Aperta a minha mão pra eu sentir um pouco como é apreciar o seu calor, conversa comigo sobre qualquer bobagem, me manda esticar as pernas pra ficar mais à vontade e só acena com a cabeça pra mim, pra eu fingir que esse é o seu sinal de que você quer me encontrar noutro lugar.
Me deixa sonhar contigo me dizendo tudo que eu quero ouvir...
Me deixa sonhar contigo me dizendo vem.
Me deixa sonhar contigo me dizendo sim.

Sobre Sonhar Querendo

Eu fantasiava que você um dia ia aparecer na minha porta, quer ela fosse da minha casa, do meu curso ou da minha sala de aula, eu queria que você fosse lá na minha porta me dizer que você fez tudo errado e que deveria ter lidado melhor com a nossa situação.
Eu costumava inventar esse diálogo mega elaborado entre nós dois, sem silêncio desconfortável ou silêncio que diz muita coisa, eu queria tudo em pratos limpos. Sentimentos todos na mesa... Bastava apenas você dar as cartas e a gente ia retomar o nosso jogo de onde a gente parou.
Eu era uma rainha de copas sem amor, esperando que você fosse um rei e você se mostrou abaixo de um valete, mantinha a sua cara de jogador experiente... Sabia como me dar nos nervos com a sua indiferença e certamente não era novo em partir corações de meninas inocentes. Eu te contava isso na minha fantasia e você tentava me beijar e me abraçar e dizer que estava tudo bem...
E estaria chovendo... Porque se fosse pra ser um cenário fantasioso, tinha que chover, nossos corpos tinham que estar molhados, tudo se mostrava, sua forma, minha forma... Na minha fantasia você aparecia como o rei que viria me tirar as dúvidas, a razão, as roupas e tudo mais que você quisesse arrancar de mim, mas sempre de forma gentil.
E agora?
Eu resolvi seguir em frente, eu arquivei essa fantasia junto com a nossa experiência real e a tornei mais poética do que ela foi, num estilo Titanic onde nós, protagonistas, não devíamos ter ficado juntos desde o primeiro toque. Eu vou procurar deixar esse nosso arquivo num lugar bem isolado da minha cabeça que só seja recuperado quando...
Ouça:
"Eu senti sua falta"

Inspiração

Pra mim, idade é só um número que influencia, mas não define uma equação, entende?
Em cinco minutos, a gente pode sentir uma empatia com uma pessoa que pode levar algo a ser eterno ou odiar ela pelo jeito que ela fala e não tolerar o rosto dela.
Eu me pego voltando numa aula de inglês em que tudo começou... Me pego lembrando como eu odiava tudo aquilo, o lugar, as pessoas, as até então amigas que estavam indo embora e como você me resgatou daquele momento onde negatividade exalava pelos meus poros e me ensinou que havia um lado bom para tudo aquilo enquanto uma vozinha petulante dizia pra eu não me agarrar à você, porque seria só mais uma que iria se afastar. Vi essa vozinha ser brutalmente silenciada quando você me disse pra lanchar com você e sua amiga atrás de um bebedouro porque você simplesmente não podia me deixar lanchar sozinha. Nesse dia eu enxerguei tudo de uma forma cristalina, vocês me resgataram de um lugar tão escuro e desde então eu nunca mais fiquei sozinha.
Vocês me dão inspiração quando me contam histórias sobre a vida de vocês ou começam a fazer piadinhas de madrugada que vão ficando cada vez mais tensas e cheias de significado quando as horas passam. Vocês fazem ficar acordada até as seis vendo filmes porcaria e conversando sobre todos os assuntos existentes uma coisa que deixa a gente até ansiosa pra acontecer de novo. Vocês me dão luz sempre que eu preciso, vocês lutam contra o mundo se ele ficar contra mim, vocês me corrigem quando eu erro - ou enquanto eu erro - e me dão pano pra manga pra eu escrever, me expressar.
Eu posso reclamar de tantas coisas no mundo, sabe... Mas na maioria das vezes eu sou mais grata do que reclamona, porque enquanto eu tiver vocês, eu sempre estarei transbordando de amor.