sábado, 6 de agosto de 2011

Lucky

A gente não precisa de palavras pra se fazer entender porque basta um olhar que eu já entendo o que existe dentro da sua alma e todos os sentimentos que ficam presos na garganta, não ditos, mas que existem latentes em nosso coração.
Isso pode soar bem bestinha, mas eu estou disposta a te ajudar a carregar essa enorme bagagem emocional que você traz consigo e que faz suas costas pesarem. Eu sei que houveram outras antes de mim e contanto que não haja resquícios de sentimentos por outras, eu não me importo se você beijou milhares de moças e me tomou em seus braços e me chamou de sua.
O que a gente sente passou de uma paixão arrebatadora e já é um gostar mais profundo... A gente não precisa de longos beijos ou toques mais íntimos pra demonstrar pro mundo que o que a gente sente é mais do que uma paixão juvenil ou um caso de verão, porque já está impresso na nossa mente e passível de lembranças ternas sobre juras de amor.
Quer dizer...
Eu acho que isso é amor... Essa reciprocidade, essa lealdade e esse comprometimento que muitos matariam pra ter.
Será que a gente percebe quão sortudos somos?

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Trydubarerck

Você me vira do avesso, diz que eu não te mereço e me pede pra voltar.
Você me olha nos olhos, incendeia minha alma e pede pra eu não me apaixonar.
Queria saber como é possível eu manter esses sentimentos por você durante tanto tempo, queria saber um elixir pra te botar de lado e finalmente construir uma vida no singular e não no plural.
Eu sinto seus olhos em mim, toda vez que a gente está no mesmo lugar e isso me mata, porque eu não sei o que você vai fazer a seguir e esse seu jeito imprevisível me impressionava apenas quando eu era jovem e burra o suficiente pra pensar que eu era sua e você era meu. Quando eu achava que um amor assim só acontecia uma vez na vida...
Mas a quem eu estou querendo enganar?
Eu tive dezenas de homens que esquentaram minha cama, mas nunca verdadeiramente aqueceram meu coração, isso é se ele não ficou todo contigo depois daquele nosso primeiro beijo. Porque mesmo lá eu sabia que só tinha você e que ninguém mais ia fazer meu sangue borbulhar de raiva e júbilo ao mesmo tempo.
Quentes são as lembranças, meu coração, minha cama, os momentos em que você fala baixinho, só pra eu me aproximar de você, me beija repentinamente e me tira o chão e todo o resto do mundo. Arde pensar que você ainda tem o mesmo efeito do que antes, você sente o mesmo?
Eu estou derramando o que restou do meu coração surrado dentro do seu, ou dentro do meu... Não sei mais diferenciar o meu coração do seu. Isso não é completamente ridículo?
Você não precisa dizer algo à altura, ou recitar um longo poema de Shakespeare pra dizer que também sente o mesmo tipo de quentura que a minha, eu só peço que você diga para eu ficar aqui e viver a mesma vida que eu idealizei contigo há tantos anos atrás.
Can you take me in your arms and never let go, my love? Because I swear, that's all I'm asking.

The Point

Você me deixou na última primavera.
Não precisa lutar ou negar, eu sei e você sabe bem o que você fez e eu pedi pra você não me deixar pra trás, mas talvez você não tenha entendido o recado.
Uma promessa quebrada, estilhaçada no chão em mil pedaços e eu fico me perguntando como eu consigo colar esses cacos e voltar a ser o que éramos se você nem ao menos tenta? Se nossas promessas e votos se tornaram cumprimentos cordiais e um abismo se pôs entre nós.
Não me peça pra voltar a ser quem eu era, porque nesse tempo eu amadureci... Assim como as estações do ano, eu tive que passar pelo calor infernal, pelo frio cortante e pela "queda" das diversas partes ingênuas de mim para que eu finalmente desabrochasse e visse que as partes ingênuas caídas no chão se convenciam de que você era a resposta de todos os problemas, quando você estava bem no olho do furacão que estava levando minha esperança de te ver na minha porta pedindo pra voltar embora.
E hoje eu não sei se eu fico rindo ou chorando porque eu realmente acreditei que você fazia jus à tudo que dizia, pra você palavras são apenas letras articuladas e sem significado e pra mim... Bom, as palavras são a minha vida, a minha identidade e o que eu sou.
Eu quero dizer tudo isso hoje porque conforme a manhã vai chegando, minha coragem de te olhar nos olhos e dizer tudo isso que eu sinto - e sempre senti - vai se esvaindo continuamente e eu não quero mais viver sorrindo pra você quando por dentro você me tirou tudo que me fazia acreditar que tu ainda estaria aqui do meu lado.

Não. Não. Não.

Eu te olho e você olha pra ela. Não soa como o clichê mais velho de todos os tempos? Eu quero você, você quer ela, mas ainda me quer.
Deu pra acompanhar isso?
A gente conversa, a gente dança, a gente ri, mas nunca vamos além de nada disso. Ela te dá mais coisas do que eu e permanecerão as coisas assim.
Eu não quero mais você perto de mim pra tentar me seduzir ou me deixar pra baixo, com vontade de me agarrar aos vícios só pra negar que eu realmente quero você.
Ainda tá acompanhando?
Eu tenho medo de nunca te contar que é impossível te superar e mais impossível ainda de te esquecer, sendo que a única palavra que consegue fazer meu coração palpitar é o seu nome... Sempre foi você, vê? Mas nunca fui eu... Ou foi só por um tempo, pra suprir uma coisa que você não tem.
Minha cabeça tá rodando com tantos sentimentos misturados que estão formando o maior caos dentro de mim. E toda hora que eu te vejo, e percebo que você sorri pra mim, o mundo todo se desfaz e só existe eu e você.
Não.
Eu, você e ela.
E eu prometo que eu não me rastejo mais se você prometer guardar seus sorrisos e brincadeiras só pra ela. Eu prometo que eu vou fazer vista grossa pras suas brincadeiras e vou ficar apenas tentada a te ligar no meio da noite e dizer que eu sinto sua falta pra caramba.
Não.
Eu não quero prometer coisas que eu não possa cumprir, não é mesmo? Porque eu sei que qualquer dia desses eu apareço na sua porta pedindo pra você me amar.
Eu não sou idiota? Eu tenho que te pedir, implorar pra me amar do jeito que eu te amo e tirar dos seus olhos essa lente que só te permite me ver como uma amiga, ou até mesmo uma pessoa que não é tão digna assim de se olhar.
Não. Não. Não.
Por favor...
Eu não posso ficar apaixonada por você.